Notícias às 09:12

Kanye West desiste de culto por questões de segurança

Reprodução/Instagram

Kanye West desistiu de participar do culto virtual de Páscoa do pastor Joel Osteen devido a preocupações de segurança para seu coro. O rapper foi escalado para se juntar ao ator e diretor Tyler Perry e à cantora Mariah Carey para o culto remoto de Osteen, que foi transmitido ao vivo de sua Igreja de Lakewood em Houston, Texas, no domingo de Páscoa, 12 de abril de 2020.

No entanto, enquanto o plano original era que o coral fosse mascarado e mantivesse distância social enquanto gravava músicas com Kanye para o show especial, o rapper de 42 anos decidiu que não poderia satisfazer seus desejos artísticos e preocupações de segurança com esses arranjos, então cancelou a aparição.

Segundo o site TMZ, Kanye queria manter todos em segurança e mesmo com o uso de máscaras, ele achou que o plano não ia funcionar.

Mariah Carey cantou desde sua casa, o tema Hero depois de enviar uma mensagem aos fiéis.

Tyler Perry também o fez remotamente e enviou uma mensagem:

"Este é um momento em nosso país e nosso mundo, que é uma redefinição para todos nós levarmos um minuto e percebermos o quanto damos tudo como certo… dar um passeio com o cachorro, damos por garantido… poder sair com pessoas, damos por garantido. Damos por garantido muitas coisas o tempo todo…".

Perry também observou o lado positivo dessa crise:

"Eu nunca vi tantas pessoas pedindo para as pessoas orarem tanto. Nunca vi tantas pessoas orando, chamando a Deus, é uma coisa bonita em toda essa tragédia", ressaltou. "Em tudo isso, nossa oração e minha esperança estão com os socorristas e tudo o que eles estão fazendo para nos manter seguros", indicou.
 

Notícias Relacionadas