Imprimir

Notícias

23/10/2019 | 00h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kanye West desistiu do rap porque é 'música do diabo'

Desde que se tornou mais religioso o cantor se preocupou com o estilo de suas músicas

Kanye West desistiu do rap porque é 'música do diabo' - Reprodução/Instagram

Kanye West confessou ao seu pastor Adam Tyson que considerava abandonar completamente o rap agora que se tornou mais religioso, pois acha que se trata da 'música do diabo'.

De acordo com a revista Complex, o pastor do marido de Kim Kardashian afirmou durante uma entrevista ao Apologia Studios que Kanye já se cansou do rap.

"Uma vez, ele me disse que não iria mais fazer rap. Eu disse: 'Por que não?' Ele disse: 'Essa é a música do diabo'. Eu disse: 'Ei, cara. O rap é um gênero. Você pode fazer rap pra Deus. Eu acho que ele já estava pensando um pouco, mas eu definitivamente disse: 'Ei, mano. Eu acho que você precisa usar o talento que Deus te deu e usar essa plataforma para Deus.'”

Adam Tyson revelou que foi quando West começou a frequentar sua igreja, Placerita Bible Church, em maio e confidenciou-lhe sobre sua jornada espiritual.

"A culpa do pecado o derrubou. Ele disse que o diabo basicamente o levou a um lugar onde ele apenas sentia que estava preso ao seu pecado. Então ele disse: 'Fui entregue'. "

Kanye West começou este ano seus cultos religiosos e segundo a revista Star planeja ter sua própria igreja, com o intuito de ajudar a sua comunidade.
 







Instagram

Instagram

  • Indignada, a ex-BBB20 Gizelly Bicalho diz que vai processar perfis da internet que disseminaram ódio contra ela durante o confinamento no reality show e também após o programa #OFuxico
(Via Instagram @gizellybicalho)
  • Sthefany Brito revela nome do primeiro filho e se emociona. #OFuxico (Via @sthefanybrito )
  • Carla Prata relembra e conta susto que passou ao descobrir um tumor na tireóide e passar por cirurgia delicada.
  • Grazi Massafera mostra mesa de aniversário da filha Sofia. #OFuxico (Via @massafera )
  • Ludmilla nega ter traído a esposa, Brunna Gonçalves, e foi à delegacia denunciar o perfil fake que a difamou na web #OFuxico (Via Instagram @ludmilla)
  • Jojo Todynho comenta sobre vontade de fazer mais cirurgias plásticas. #OFuxico (Via @jojotodynho )
  • Gisele Bündchen corta o cabelo da filha Vivian, de sete anos, durante quarentena. #OFuxico (Via @gisele )

OFuxico