Notícias às 11:00

Kanye West diz que seu casamento será o maior do planeta

Getty Images

Kanye West prometeu que seu casamento com Kim Kardashian será o maior show na Terra. O rapper recentemente pediu a mão da socialite em casamento e planeja não poupar despesas quando se trata de seu casamento.

"Kanye quer que seja o maior show da Terra. Ele quer engolidores de fogo, acróbatas e apresentações especiais de seus amigos da indústria da música, incluindo Jay-Z", disse uma fonte ao Yahoo OMG.

"Ele até sugeriu conseguir elefantes para que ele e Kim andassem em cima e máscaras de joias feitas a mão da Maison Martin Margiela para eles usarem no altar", acrescentou.

Kanye, que pediu a mão de sua noiva em casamento no estádio de baseball AT&T, em São Francisco, planeja celebrar sua união com a moça com três grandes festas e já contratou cinco pessoas para ajudá-lo na organização do casamento.

"Kanye não vai poupar despesas quando ele e Kim se casarem. Ele quer o evento principal em Los Angeles, e mais duas festas enormes em Nova York e Miami. Ele já contratou cinco assistentes para ajudá-lo a planejar e ele brinca que quer uma festa maior que o casamento real", disse uma fonte.

Embora o casal vá ter um casamento muito luxuoso, Kim, que deverá usar mais de quatro vestidos desenhados por Ricardo Tisci ou Valentino, e Kanye não permitirão que o casamento seja filmado para o reality show "Keeping Up With the Kardashians", para o desgosto da mãe e empresaria de Kim, Kris Jenner.

"Kris quer que o casamento seja documentado para o programa, mas Kanye não está convencido", disse uma fonte.

Kim Kardashian fala de seus planos para o futuro
Demi Lovato manda mensagem à Kanye West
Kim Kardashian vai mudar de nome após casamento com Kanye West
Kanye West é acusado de blasfêmia
Kanye West processa responsável por divulgar vídeo de seu noivado

Notícias Relacionadas