Notícias às 19:00

Kanye West é criticado por Azealia Banks e ela o ameaça com supostos segredos

Reprodução/Instagram

A rapper Azealia Banks criticou, na última semana, o também Kanye West, que vem estampando notícias após um surto psicológico em razão de seu transtorno bipolar.

Entre falas sobre se separar de Kim Kardashian e até mesmo uma suposta conversa sobre discutir um aborto com a esposa na gravidez de North (primogênita do casal e hoje, com sete anos) durate uma reunião política confusa em julho, Kanye acabou preocupando seu público e também gerando críticas a ele.

Kim Kardashian não sabe se deve se divorciar de Kanye West

Dessa forma, Azealia decidiu opinar no caso do colega de trabalho em uma série de Stories, principalmente depois de um tweet do artista, sem fonte alguma, afirmando que "mais de 22.500.000 bebês negros foram abortados nos últimos 50 anos".

Kanye West fala de aborto em seu Twitter

Ela afirmou saber de segredos de West, ameaçando expor todos eles, dizendo que o músico é um "homossexual não assumido".

“Você conhece o fato de que talvez muitas dessas mães não quisessem abortar o filho, sabe? Talvez devido ao racismo sistemático e à igualdade econômica. Talvez eles tivessem que desistir de seus bebês. Talvez houvesse muitas lágrimas que as mulheres tiveram que chorar, você sabe", afirmou Azealia.

Kris Jenner tenta impedir separação de Kim e Kanye West

Banks chegou a duvidar do estado psicológico de West.

"Você sempre para para pensar sobre isso, filho da p*? Não, porque você não tem um transtorno bipolar. Não, você é um homossexual não assumido. É disso que se trata. Eu sei muita merda que você já fez."

Kim Kardashian pede a Kanye West para desistir de eleições

Azealia Banks criticaKanye West

Notícias Relacionadas