Notícias às 12:00

Kanye West e Jay-z pararam com as brigas

Grosby Group

Será que Beyoncé realmente ignorou Kim Kardashian na festa de aniversário de 50 anos de Sean 'Diddy' Combs? Algumas publicações asseguram que sim, mas de acordo com o site TMZ, Kanye West e Jay-Z, que passaram os últimos anos brigando por diversos motivos, se reconciliaram e foram fotografados se cumprimentando na festa de Combs em Los Angeles no começo desse mês.

O TMZ disse que West e Jay-Z pararam com suas brigas, o que incluía uma batalha legal pelos royalties do serviço de streaming de Jay-Z, o Tidal. West também criticou publicamente o rapper e sua esposa, Beyoncé, por não comparecerem ao seu casamento com Kardashian em 2014. Os dois deixaram a tensão de lado, mas de acordo com a revista Life&Style, o mesmo não pode ser dito sobre suas esposas.

Uma fonte disse ao tabloide que Beyoncé 'ignorou Kim a noite inteira', enquanto celebrava o aniversário de Diddy.

"Jay e Kanye estavam sorrindo e conversando, como se não tivesse passado o último ano brigando", disse a testemunha. "Mas não vi Beyoncé e Kim interagindo. Nem mesmo um oi", garante.

"Kim ficou no seu canto enquanto Beyoncé não saiu de perto das amigas".

Porém, de acordo com o programa E!News, alguns dias após a festa de Diddy, Beyoncé e Kim Kardashian foram a uma festa de karaokê organizada por uma amiga em comum, a designer de joias Lorraine Schwartz.

Uma fonte do programa afirmou que as duas ficaram felizes em se ver: "Beyoncé parecia de ótimo humor e foi vista sorrindo e cumprimentando muitas pessoas. Kim também foi cumprimentá-la".

Brigas

Kanye West tem um grande histórico de brigas com algumas celebridades. Mas ele alega que era parte de seu problema de saúde mental.

Há alguns anos foi com Taylor Swift, que recebia um prêmio MTV, e ele subiu no palco para dizer que era Beyoncé quem deveria ficar com a estatueta. Posteriormente, em 2016, também brigou com Taylor publicamente por tê-la mencionado em uma música.

Mas os problemas de Kanye ficaram piores antes de seu colapso mental, em novembro de 2016, quando em um show criticou Jay-Z e Beyoncé por não terem ido a seu casamento. Em 2017 ele processou Jay-Z por causa de suas músicas em seu sistema de streaming Tidal.

O marido de Kim Kardashian admitiu que foi diagnosticado com Transtorno Bipolar, porém, segundo a socialite, sua vida mudou completamente quando ele se tornou uma pessoa mais religiosa.

Notícias Relacionadas