Notícias às 15:03

Kanye West e Kim Kardashian não devem casar oficialmente

Getty Images

Mesmo com a filha North West e Kim Kardashian divorciada oficialmente de seu ex-marido, Kris Humphries, há mais de quatro meses, Kanye West não parece querer subir ao altar com a socialite, segundo informações do site Radar Online.

"Kanye está contando para os amigos que ele nunca vai casar com Kim. Ele não tem nenhuma necessidade ou vontade de tornar a relação deles oficial perante a lei. Kanye prefere a ideia deles serem 'companheiros'. Ele considera casamento uma coisa ultrapassada e ele é todo moderno. Ele não sente que precisa casar Kim só porque eles tem uma filha juntos", afirmou uma fonte.

Ainda de acordo com a publicação, Kim Kardashian também não se importa com o fato de não subir ao altar com Kanye West. "Kim sente que ela já fez isto, já está satisfeita quando o assunto é um grande casamento. Ela era muito mais ligada à fama, mas está um pouco distante da família e tentando resolver tudo sozinha. Ela está mais determinada a fazer as coisas do seu jeito e de forma mais discreta. Levou um tempo para ela aprender o valor da privacidade e para abandonar a ideia de outro casamento grandioso. Porém, ela só está começando a aceitar a ideia, por causa de Kanye West", contou.

Porém, o desejo do casal não agrada a todos da família. "Alguns da família Kardashian ainda querem que ela se case com Kanye, mas, contanto que os dois sejam felizes, eles vão deixar o casal decidir o que é melhor pra eles”, afirmou. 

Anel de noivado de Kim Kardashian é leiloado
Kim Kardashian posa de maiô e exibe o corpão pós-gravidez
Kim Kardashian revela sua dieta para perder peso. Confira!
Kanye West quer que Kim Kardashian lance linha de roupas própria
Kim Kardashian quer lançar livro-diário sobre sua perda de peso

Notícias Relacionadas