Imprimir

Notícias

15/08/2020 | 11h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kanye West e Kim Kardashian se entendem depois de férias

Uma fonte contou que o rapper está 'em um bom lugar' agora, depois de passar tempo com a família...

Kanye West e Kim Kardashian se entendem depois de férias - Reprodução/Instagram

Depois de passar alguns dias de férias em família com sua esposa Kim Kardashian e seus quatro filhos, parece que Kanye West está agora em um 'bom lugar' mentalmente falando. O rapper está feliz e cheio de energia depois de passar um tempo de qualidade com Kim e as crianças, depois dos problemas que eles tiveram em dias passados.

O rapper de 43 anos esteve recentemente com sua família na República Dominicana, em meio a preocupações com sua saúde mental.

Uma fonte disse à revista Us Weekly que o cantor está bem:

"Kanye está em um ótimo lugar. Ele tem inspiração criativa e aproveita o tempo com a família."

Kim Kardashian e os problemas amorosos da família
 

Kanye e Kim, de 39 anos, que estão casados ​​desde 2014, voaram para a República Dominicana depois de algumas semanas turbulentas em seu relacionamento, quando o rapper afirmou via Twitter que estava tentando se divorciar dela há dois anos.

No entanto, Kim posteriormente divulgou um comunicado, dizendo que os problemas de saúde mental de Kanye são 'incrivelmente complicados' e pediu a seus seguidores e à imprensa que tivessem empatia por ele.

Kim também explicou que os sentimentos de 'pressão e isolamento' durante a quarentena do coronavírus foram intensificados devido ao seu 'transtorno bipolar'.

Kanye West e a filha North dançam com novo desafio da web
 

"Ele é uma pessoa brilhante, mas complicada que, além das pressões de ser um artista e um homem negro que passou pela dolorosa perda de sua mãe, ainda tem que lidar com a pressão e o isolamento que são agravados por seu transtorno bipolar", afirmou Kim.

Um vídeo recente postado na mídia social mostra Kanye dançando feliz do lado de fora de um carro em movimento com sua primogênita North. No clipe, a risada de Kim Kardashian é ouvida, mostrando que, aparentemente, está tudo bem entre eles novamente.

Viagem familiar

Segundo a revista People, Kim Kardashian e Kanye West viajaram para a República Dominicana, país da região caribenha, com seus quatro filhos (North, Saint, Chicago e Psalm), na intenção de "focarem no casamento".

"Eles decidiram viajar juntos para resolverem suas questões de forma privada", disse uma fonte ao veículo, acrescentando que a empresária estaria muito "cansada" com toda a situação envolvendo o surto psicológico do rapper.

Kourtney Kardashian é clicada sem maquiagem pelo filho
 

"Com as crianças, o trabalho e os episódio bipolares de Kanye [que lida com o trastorno desde 2016], tem sido difícil para ela pensar com clareza", avisou o informante.

Além disso, Kim estaria disposta a usar a breve mudaqnça de país para rever a sua união com o músico.

"Kanye deixou claro que não vai desistir de concorrer à presidência dos Estados Unidos e isso não deixou Kim feliz, mas esse não é o foco dela. Ela só quer o queé melhor para as crianças. E ela acredita que encontrar uma maneira de salvar o casamento é o melhor para eles."





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico