Imprimir

Notícias

16/10/2019 | 16h40m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Vídeo

Kanye West fala da 'atração magnética' que sentiu por Kim Kardashian

O cantor afirma que hoje é um homem novo após se reaproximar de Deus

Kanye West fala da 'atração magnética' que sentiu por Kim Kardashian - Reprodução/Vídeo

Kanye West ofereceu um culto no domingo (13) em Washington, e durante o serviço religioso o cantor aproveitou a oportunidade para declarar definitivamente que agora é um homem de Deus, um 'cristão convertido' e renovado.

O marido de Kim Kardashian assegurou que aproximar-se de Deus mudou completamente sua vida e incita seus seguidores a fazer o mesmo.

Posteriormente Kanye apareceu no auditório da Universidade George Washington mais tarde, para uma festa de seu novo CD, Jesus is King, e voltou a falar sobre sua fé inabalável.

Recentemente Kanye West revelou que sofreu pressões para que não saísse com Kim Kardashian, pois muitos acreditavam que isso 'afundaria' sua carreira. O cantor disse que desafiou seus assessores  quando começou um romance com a estrela de Keeping Up With The Kardashians em 2012.

O rapper de 42 anos relembrou sua 'atração magnética' por Kim e disse que a mãe de seus filhos é 'tão pura como uma força de energia'.

"Cada vez que me aproximava dela e a via, era como uma atração magnética a esta força de energia. Ela era boa, pura, feliz, amorosa, valente e forte”, relembra, afirmando que estar com Kim foi a melhor decisão que já tomou em sua vida.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico