Notícias às 16:34

Kanye West faz aniversário e ganha chamego de Kim Kardashian

Reprodução / Instagram

Na última segunda-feira (8), Kanye West completou 43 anos e ganhou uma homenagem fofa da esposa, Kim Kardashian, no Instagram. 

A socialite relembrou algumas fotos antigas ao lado do rapper e deixou uma mensagem celebrando a data do amado na publicação do perfil, que compartilhou duas imagens no maior chamego. 

"Feliz aniversário ao meu rei", escreveu ela na legenda. 

Já nos stories, Kim colocou mais dois cliques em casal, sendo um inclusive de quando descobriu que estava grávida de North, e mais algumas fotos do artista com sua famosa cara de 'bravo' durante uma festa do Vila Sésamo, com direito a chapeuzinho e tudo, o que deixou tudo muito engraçado. 

"Obrigada por sempre ser você e nunca deixar o mundo mudar quem você é. A vida não seria a mesma sem você", comentou ela em um dos posts. 

 

 

 

Quarentena

Segundo a imprensa americana, embora esteja 'tudo bem' no casamento de Kim Kardashian Kanye West, o casal não tem curtido a quarentena juntos. Isso porque o rapper não tem uma rotina programada como a empresária, e isso está afetando a quarentena de Kim.

"Kim e Kanye têm abordagens contrastantes sobre como se manter ocupado em meio à quarentena de coronavírus. Às vezes, eles estão em páginas diferentes", disse uma fonte à revista US Weekly, observando que os horários opostos que eles tem, os colocam em desacordo às vezes.

"Ela acorda cedo e malha e ele acorda tarde. Kim está trabalhando sem parar e fazendo o que pode. Kanye está passando por um momento difícil, porque ele não tem uma rotina como Kim."

Apesar disso, a fonte assegura que não perigo de se romper o relacionamento, e afirma que o casal 'está indo bem' durante a crise de saúde.

Embora exista sim alguma tensão durante a quarentena, o casal – que está casado desde 2014 e tem quatro filhos, North, de seis anos, Saint, de quatro, Chicago, de dois e Psalm, de 12 meses – tem usado seu tempo em casa para resolver alguns problemas e tentar consertar alguns conflitos no casamento.

"Eles tiveram mais tempo juntos para conversar sobre seus sentimentos, sobre as crianças, seus objetivos profissionais e suas ideias de negócio", disse a fonte. "Ela está tentando manter a família unida, especialmente pelo bem das crianças", afirma.

 

Kim Kardashian e Kanye West processam ex-segurança

Kim Kardashian escreve carta e torna sua luta contra racismo

Notícias Relacionadas