Notícias às 10:12

Kanye West faz posts estranhos e diz que Kim quer interná-lo

Reprodução / Instagram

Kanye West deixou os fãs preocupados na noite da última segunda-feira (20). Isso porque o rapper usou seu Twitter para fazer uma série de postagens estranhas, incluindo algumas teorias da conspiração contra ele. 

Segundo ele, tudo começou quando Kim Kardashian e a mãe, Kris Jenner, não gostaram do discurso que ele fez no domingo (19) em Charleston, na Carolina do Sul, forte no pensamento de se candidatar a Presidente dos Estados Unidos, e estariam ignorando-o desde então. 

Kanye West está com foco na Presidência nos Estados Unidos

Durante sua oratória, ele revelou que chegou a pedir para a esposa abortar quando ela estava grávida da primogênita, North West, agora com sete anos, mas que mudaram de ideia no último minuto, o que fez com que salvassem a vida da herdeira. 

"Mesmo que minha esposa se divorciasse de mim depois desse discurso, ela trouxe a North para este mundo quando eu não quis. Ela tinha as pílulas na mão. Eu quase matei minha filha", disse ele na ocasião, aos prantos. 

Kanye West constrange Kim Kardashian ao falar de aborto

Já em seu Twitter, ele mostrou que estava tentando ligar para Kim Kardashian e a sogra, mas sem sucesso. A mídia internacional aponta que a família está com medo de tomar boicote do público após essa declaração do rapper. 

"Kris e Kim, me liguem agora", tweetou Kanye em um momento, mostrando que estava sendo evitado pelas duas. Na sequência, mostrou um print de uma tentativa de conversa com Kris, em que ela não responde. 

"Aqui é o Ye. Você está pronta para conversar agora? Ou ainda está evitando minhas ligações?", dizia a mensagem em questão.

Caitlyn Jenner gostaria de ser a vice de Kanye West

Depois, Kanye afirmou que Kim queria interná-lo após o discurso e ele comparou isso ao filme Corra!, em que um jovem negro descobre um segredo sombrio da família branca de sua namorada.

"Kim estava tentando voar para Wyoming com um médico para me prender como no filme Corra!, porque eu chorei sobre ter salvado a vida da minha filha ontem", escreveu.

Logo em seguida, o rapper falou que esse filme é sobre ele e que ele estava com medo de ser preso como Nelson Mandela, líder da luta contra a segregação racial. 

"Se eu for preso como Mandela, todos vocês sabem o porque", postou ele e depois comentou: "Todo mundo sabe que o filme Corra! é sobre mim". 

Kanye West convida cantor famoso para ser vice-presidente

Na ocasião, ele ainda alfinetou Kris Jenner, que é acusada em rumores de ter filmado a famosa sex tape que vazou da filha Kim Kardashian. Kanye falou que 'jurava por Deus' que a esposa não faria o mesmo com North. 

"Eu coloco minha vida nas mãos de Deus que a mãe de North nunca fotografaria ela fazendo Playboy" e "Eu juro pelas minhas crianças que a mãe delas nunca venderia sua sex tape" foram alguns dos tweets. 

"Eu estou no rancho, venha me pegar", concluiu ele, em meio a outros posts sobre o assunto em que garantiu que nenhum de seus filhos posaria nu.

Kim Kardashian é questionada sobre Kanye West presidente

Kanye ainda falou para Kris não 'brincar com ele' e que ela não tinha permissão de ficar perto dele. Pouco depois de postado, tudo foi apagado. 

Confira alguns dos tweets que preocuparam os fãs: 

 

Kanye West faz série de tweets sobre Kim Kardashian, a família e teorias da conspiração contra ele

 

Kanye West alfineta Kris Jenner

Kanye West diz que filhos jamais posarão nus

Kanye West mostra tentativa de falar com Kris Jenner, sem sucesso

Notícias Relacionadas