Notícias às 10:30

Kanye West faz visita surpresa à faculdade para conversar com alunos

Kanye West passou duas horas falando para 40 alunos do departamento de comunicação digital no LA Trade Technical College, como também passou um tempo com adolescentes problemáticos participando de um programa de verão, usando a sessão para falar sobre sua experiência e luta pessoal na música, moda e artes gráficas, além de ressaltar a importância de ter educação.

O estudante Andre Pitts III explicou como o rapper de 37 anos, que tem a filha de 15 meses North com a esposa Kim Kardashian West, não tentou ensinar nada aos alunos, mas sim compartilhar suas experiências.

"Isso seguiu por uma hora e meia e Kanye discutiu muitas coisas, mas principalmente sobre as inspirações dele. Ele mencionou Ice Cube como sendo uma suas maiores inspirações, mas também um de seus maiores desapontamentos. Ele também falou sobre Steve Jobs, 2Pac e o avô dele", disse o estudante ao site Vice. "Eu ouço Kanye desde que eu era mais novo, mas não posso avaliar ele como professor porque ele não veio dar uma aula de moda, ele apenas falou sobre as inspirações dele. Ele não tentou ser um professor, ele simplesmente falou sobre como a vida realmente é".

A visita foi, pelo menos, a quarta vez que Kanye falou para estudantes de Los Angeles, e faz parte de sentença de 240 horas de serviço comunitário que ele recebeu quando fez um acordo legal sobre o suposto ataque a um fotógrafo no verão passado.

Kanye West ordena que a mulher Kim Kardashian use roupas decotadas
Kanye West e Lorde vão trabalhar juntos
Kim Kardashian é cotada para estrelar sequência de Ted

Notícias Relacionadas