Imprimir

Notícias

17/01/2019 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/YouTube

Kanye West fica de fora do Festival de Coachella

Cantor e os organizadores não chegaram a um acordo sobre sua apresentação no evento

Kanye West fica de fora do Festival de Coachella - Reprodução/YouTube

Kanye West saiu do Festival de Música de Coachella. Segundo a revista Billboard, o cantor e os organizadores do evento não chegaram a um acordo sobre a apresentação do rapper.

De acordo com uma fonte da publicação, os organizadores não permitiram que Kanye cantasse em uma cúpula feita sob medida.

O marido de Kim Kardashian aparentemente pediu ao co-fundador do festival, Paul Tollett, que construísse uma cúpula gigante, desenhada por seu colaborador John McGuire, no meio dos Campos de Polo Empire, em Indio, na Califórnia, mas seus planos foram recusados.

Fontes disseram à Billboard que a companhia do Coachella, Goldenvoice, explicou ao rapper de 41 anos que seria impossível construir a cúpula, que isso iria requerer a reorganização do local do festival, incluindo a eliminação de grande parte dos banheiros.

Mas Kanye se irritou, de acordo com os informantes. "Antes de desligar o telefone abruptamente, ele disse que é um artista com visão e que não deveria estar discutindo sobre banheiros químicos, que era responsabilidade do festival se encarregar dos banheiros", revelou a fonte.

Finalmente a organização chegou à conclusão que "era melhor desistir de Kanye e de sua arrogância".

Kim Kardashian confirma espera do 4º filho e revela o sexo do bebê
Kim Kardashian e Kanye West planejam uma família grande
Ex de Kanye West posa completamente nua em clique





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico