Notícias às 05:00

Kanye West interrompeu Taylor Swift ‘a pedido de Deus’

Reprodução/Instagram/Grosby Group/Montagem

Um dos momentos mais marcantes da história do VMA aconteceu em 2009, quando Kanye West interrompeu o discurso de vitória de Taylor Swift após a artista vencer o prêmio de melhor videoclipe feminino.

Recentemente, em entrevista a Nick Cannon no podcast Cannon’s Class, o rapper voltou a comentar sobre o assunto, afirmando que fez isso para atender a um pedido de Deus.

“Se Deus não quisesse que eu corresse para o palco e dissesse que Beyoncé tinha o melhor vídeo, Ele não me teria colocado na primeira fila. Eu teria sentado nos fundos”, declarou West.

“Não teria sido a primeira premiação que eu me sentei nos fundos. E isso teria sido muito ridículo, essa ideia, porque eu nunca tinha ouvido falar dessa pessoa antes”, continuou ele.

“Single Ladies’ é tipo um dos maiores vídeos de todos os tempos. E eu estava apenas tomando [conhaque] Hennesy, porque eu não queria ir para a premiação, porque era uma armação!”, concluiu o cantor.

Kanye West é acusado de roubo milionário. Entenda!

Kanye West só pode fazer campanha em alguns estados

Kanye West nega querer atrapalhar rival de Donald Trump

 

Um dos fatos mais comentados pelos internautas nos últimos tempos foi a candidatura de Kanye West para o cargo de presidente dos Estados Unidos, com o cantor disposto a fazer de tudo na campanha para vencer as eleições.

Todavia, muitos acabaram acusando o rapper de na verdade estar se candidatando à presidência com o intuito de atrapalhar Joe Biden, rival do Partido Democrata de Donald Trump, atual presidente.

Ainda durante sua participação no podcast Cannon’s Class, de Nick Cannon, West negou que esse seja seu objetivo na política, afirmando ter mais dinheiro que Trump.

“Cara, ninguém pode me pagar. Eu tenho mais dinheiro do que Trump. Não estou concorrendo à presidência. Eu estou caminhando”, afirmou ele em trecho liberado nas redes sociais.

A entrevista completa deve ser liberada a qualquer momento nesta terça-feira (1º), com Cannon tendo visitado Kanye em seu rancho em Wyoming para conversarem sobre a candidatura, além das vidas pessoal e profissional do artista.

Notícias Relacionadas