Imprimir

Notícias

17/04/2021 | 02h00m - Publicado por: Rita García | Foto: Reprodução/Instagram

Kanye West já pensa em seu próximo relacionamento

O rapper já virou a página e quer seguir em frente

Kanye West já pensa em seu próximo relacionamento - Reprodução/Instagram

Kanye West já está pensando em seu próximo relacionamento, após o pedido de divórcio de Kim Kardashian, mãe de seus quatro filhos. E isso o rapper deixou claro recentemente, segundo a revista GQ. Solteiro, o cantor de 43 anos afirmou, segundo fontes, que seu próximo relacionamento tem que ser com 'uma artista' e 'com uma pessoa criativa', e justificou sobre sua decisão: "Só assim vamos poder falar a mesma língua". 

Mas a próxima companheira dele precisará ser muito mais do que imaginamos. Ele declarou anteriormente: "Eu sou Michelângelo. Eu sou Picasso (...) Eu sou, inquestionavelmente, sem dúvidas, o maior artista de todos os tempos. Não é nem mais uma questão nesse momento. É só um fato". 

Antes de casar com Kardashian em 2014, West saiu com as modelos Chanel Iman e Amber Rose. Existiam rumores de que ele namorou com Selita Ebanks, e que foi noivo de Alexis Phifer em 2006. Eles se separaram em 2008. 

Kardashian, por outro lado, está focada em 'refazer sua imagem como mãe devotada', e procura 'eventualmente se envolver na política', disse outra fonte. 

Em janeiro surgiu uma campanha no Twitter para que Kardashian saísse com Van Jones, da CNN, mas disseram que no momento ela não tem interesse em sair com ninguém. 

Documentário

 

Netflix prepara uma série de documentários em várias partes sobre a vida e carreira de Kanye West . De acordo com a revista Billboard, a gigante do streaming gastou 'mais de US$ 30 milhões' (R$ 170 milhões) na série, que deve chegar à plataforma ainda este ano. 

O projeto atualmente sem título está sendo dirigido pela dupla de produtores de videoclipes Clarence 'Coodie' Simmons e Chike Ozah, que estiveram por trás do ex-marido de Kim Kardashian e das promoções de 2004 do fundador de Yeezy para 'Jesus Walks (Versão 3)' e 'Through the Wire'. 

Segundo a publicação, os fãs podem esperar para ver material nunca antes visto do rapper no documentário, que segue sua carreira na música e na moda, sua candidatura presidencial em 2020, seu casamento, e também fala sobre a trágica morte de sua mãe, Donda West. 

Dizem que a série está em andamento há duas décadas e, embora o cantor não esteja trabalhando na produção, ele deu seu selo de aprovação. 

A notícia do documentário surge em meio ao divórcio da estrela de 43 anos de Kim Kardashian. 

A dupla citou 'diferenças irreconciliáveis' como a razão por trás de sua separação, e a empresária pediu a custódia legal e física conjunta dos quatro filhos do casal.

Kanye West quer a guarda compartilhada dos filhos com Kim Kardashian
Reality show das Kardashians pode seguir na plataforma Hulu







Instagram

Instagram

OFuxico