Imprimir

Notícias

30/06/2020 | 20h16m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Kanye West lança single com Travis Scott e faz denúncia

Música ganhou um clipe que já está disponível nas plataformas digitais

Kanye West lança single com Travis Scott e faz denúncia - Reprodução/Instagram

Recentemente, Kanye West anunciou o novo álbum God's Country e nesta terça-feira (30), o cantou o primeiro single do disco, ao lado de Travis Scott.

A canção, que recebeu o nome de Wash Us In The Blood, também recebeu um clipe que já está disponível nas plataformas digitais.

A música é a primeira inédita desde as lançadas em 2019 no Jesus Is King, álbum gospel do cantor. No vídeo, Kanye faz questão de denunciar a violência policial contra a população negra nos Estados Unidos.

Kanye West é ameaçado por ex-segurança

 

Kanye West frequentemente vê seu nome envolvido em polêmicas, sendo desta vez ela relacionada ao seu ex-segurança Steve Stanullis.

De acordo com o site Page Six, o ex-guarda-costas do rapper afirmou que o cantor comete bullying com os funcionários, tendo ameaçado processá-lo após ser acusado de quebrar um acordo de confidencialidade.

Tudo teria se iniciado em meados de maio, no qual Steve comentou sobre seu trabalho na casa Kardashian-West no podcast Hollywood Raw.

Após isso, os advogados de Kanye entraram em contato com ele ameaçando-o com processo de US $ 10 milhões (R$ 54 milhões) caso ele continuasse falando da família.

Segundo a publicação do Page Six, este documento entregue pelos advogados o acusou de fazer declarações falsas e difamatórias, frisando essa suposta quebra de acordo de confidencialidade, que ele teria supostamente assinado em fevereiro de 2016.

“Nosso cliente está sendo intimidado aqui, e não vamos aceitar isso”, afirmou Dmitri Shakhnevish, advogado de Stanulis, ao site, alegando também que nunca houve a existência desse acordo.

“Não vou deixar Kanye West e Kim Kardashian, me calar só porque eles são ricos e famosos. Eu não vou ser intimidado por esses dois egoístas”, declarou Steve.

“Então, se Kanye e Kim querem entrar em guerra, vamos lá - eles não são os únicos com uma forte equipe jurídica”, completou ele.

Kanye West é o novo garoto-propaganda da GAP
Kim Kardashian se diverte com respostas de Saint sobre ela





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico