Imprimir

Notícias

02/11/2019 | 03h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kanye West não vai mais cantar músicas antigas

Religião e a proximidade com Deus fez o rapper mudar completamente seu comportamento

Kanye West não vai mais cantar músicas antigas - Reprodução/Instagram

Kanye West não planeja tocar suas músicas antigas de novo. O rapper recentemente lançou seu novo álbum, Jesus is King, mas com o novo material, Kanye não quer cantar suas antigas músicas.

O marido de Kim Kardashian tem mudado algumas letras de músicas do passado, quando sente que é inevitável cantá-las.

Uma fonte disse ao site TMZ que ele nunca canta as músicas antigas em sua forma original, e embora ele ainda use algumas músicas antigas, passou a usar uma linguagem para todos os públicos.

Sua proximidade com a religião e com Deus deixou o rapper mais conservador em várias aspectos, de acordo com pessoas próximas a ele.

Recentemente em uma entrevista, Kanye West, de 43 anos, confessou que acredita ser  'inquestionavelmente, sem dúvida nenhuma, o maior artista de todos os tempos'.

Ele disse: "Me dê outros exemplos onde alguém diz algo que não é o que deveria dizer culturalmente... me dê um exemplo de alguém que diz algo que não deveria (...) E agora eu sou inquestionavelmente, sem dúvidas, o maior artista de todos os tempos. Nem mesmo é uma questão mais. É apenas um fato. Para o maior artista da humanidade colocar um chapéu vermelho é como uma piada de Deus a todos os liberais".

E o rapper de Heartless também disse que quer que as pessoas saibam 'o que Jesus fez por ele', após recentemente se converter ao cristianismo.

Ele acrescentou: "Agora que estou a serviço de Cristo, meu trabalho é espalhar a palavra, fazer com que as pessoas saibam o que Jesus fez por mim. Espalhei muitas coisas. Havia um tempo onde eu mostrava o que Hennessey tinha feito por mim, mas agora quero que saibam o que Jesus fez por mim, e que não sou mais um escravo, agora sou filho de Deus. Estou livre”, justifica.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)
  • Aos 11 meses, Zoe não para de 'falar' e encanta a web em vídeo
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Traição! #KlaraCastanho relata que foi traída pelo namorado, quando tinha 14 anos. 📽: @klarafgcastanho
  • Faltam duas semanas para acabar a novela, mas o elenco de #ADonadoPedaço  já começou a se despedir da trama. @eumalvinosalvador e @sergioguize soltaram a voz na festa da turma! 📽: @lukaoficial
  • @femedeirostt e alinegoficial levaram o filho, Lucca, para participar do evento Comer Comer, do #PatatiPatata, neste fim de semana.
Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews
  • @sandyoficial e junior_lima encerraram a turnê #NossaHistória com chave de ouro. Os irmãos se emocionaram no palco do Parque Olímpico do Rio de Janeiro e cantaram com um coro de 100 mil pessoas. Foi de arrepiar!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico