Notícias às 03:00

Kanye West participará de culto gigantesco em estádio de NY

Reprodução/Instagram

No mês passado, Kanye West se juntou ao pastor Joel Osteen no Campus Central da Igreja de Lakewood, em Houston, para falar com a congregação sobre sua conversão ao cristianismo, após lançar seu álbum de rap cristão Jesus Is King, em outubro. Agora os dois anunciaram que vão se juntar novamente, dessa vez com a intenção de lotar o Estádio dos Yankees em Nova York, para um evento religioso chamado Night of Hope (Noite de Esperança)

De acordo com o jornal New York Post, o intérprete de Jesus Walks se juntará a Joel e sua esposa Victoria no sábado, 2 de maio de 2020, para um show de música de louvor, testemunho e encorajamento de Victoria, e mensagens inspiracionais de Joel.

Joel e Victoria tem os eventos da Night of Hope agendados para 11 cidades dos Estados Unidos em 2020, mas West só fará parte do show no Bronx. Espera-se que o rapper cante após o sermão de Joel, segundo a publicação.

Quando ele falou na igreja de Joel Osteen em Houston, Kanye disse que ele é o foco de uma guerra espiritual há anos.

"Eu sei que Deus está me chamando há tempos, e o diabo vem me distraindo", disse.

Ele também falou do momento mais difícil de sua vida em 2016, quando teve um 'colapso mental' e acabou no hospital. Ele explicou à congregação de Osteen que 'Deus falou com ele', mandando visões e o inspirando.

Kanye já levou seus cultos dominicais ao Queens esse ano, mas o evento no Estádio dos Yankees será enorme, já que existem quase 55 mil lugares, fora o campo em si.
 

Notícias Relacionadas