Imprimir

Notícias

26/07/2020 | 12h14m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Kanye West pede desculpas a Kim Kardashian: 'Te machuquei'

Rapper usou seu Twitter para se redimir com a esposa

Kanye West pede desculpas a Kim Kardashian: 'Te machuquei' - Reprodução / Instagram

Será que agora a polêmica entre Kanye West e Kim Kardashian chegou ao fim? O rapper foi a público pedir desculpas à esposa por tudo o que falou nos últimos dias. 

Para quem não se lembra, ele usou seu Twitter para atacar a Família Kardashian, principalmente a mulher e a sogra, dizendo que elas eram supremacistas brancas, queriam interná-lo como no filme "Corra!" e inclusive chamou Kris Jenner de Kris Jong-Un, em referência ao ditador norte-coreano Kim Jong-Un. 

Kanye West ataca Kim e fala em divórcio: 'Supremacia branca'

Kanye também alfinetou as duas sobre a sex tape de Kim ter sido supostamente vazada pela própria mãe, disse que seus filhos jamais posarão nus e ainda falou que tenta já há dois anos se divorciar de Kim Kardashian e não consegue. 

A polêmica foi grande, mesmo com ele sempre apagando as postagens horas depois. Mas agora ele decidiu usar a plataforma 'para o bem' e pediu desculpas à mulher. 

"Gostaria de pedir desculpas à minha esposa, Kim, por ir a público com algo que era assunto particular. Eu não a protegi como ela me protegeu. Para Kim, eu quero dizer que sei que te machuquei. Por favor, me perdoe. Obrigado por sempre estar ao meu lado quando preciso", escreveu. 

 

Bipolaridade

Depois das postagens polêmicas do marido, Kim Kardashian usou seu Instagram para pedir empatia por parte do público, avisando que Kanye West tem transtorno bipolar. 

As mensagens que ele postou e os 'surtos' fazem parte da condição psicológica de quem tem o distúrbio e a socialite explicou aos seguidores, que vinham atacando o rapper com mensagens ofensivas. 

Kim pediu por compaixão, apesar de já ter sido revelado que o desejo pela separação é mútuo e, inclusive, eles já não se falam faz tempo. 

Kim e Kanye: Desejo de finalizar casamento é mútuo





Notícias Relacionadas

25/07/2020 | 07h00m - Flávia Ávila

Veja 8 famosos que 'enviaram mensagens 'do além

24/07/2020 | 10h10m - Giovanna Prisco

Kanye West não quer ter contato com Kim Kardashian



Instagram

Instagram

OFuxico