Notícias às 01:00

Kanye West posta tweet perturbador para a filha North

Reprodução/Instagram

Kanye West  publicou na sexta-feira (18) no Twitter, uma mensagem estranha para a filha North West. Minutos depois, o cantor deletou a polêmica postagem, onde fazia referência à uma suposta 'ameaça' que teria recebido talvez por parte da esposa Kim Kardashian, de que não teria mais acesso à filha maior. 

Kanye escreveu: "North, eu vou para a guerra e coloco minha vida na linha e se me matarem nunca deixe que os meios [de comunicação] brancos te digam que eu não era um bom homem… quando as pessoas ameaçam te tirar da minha vida, você só precisa saber que eu te amo". 

O rapper deu a entender que está sendo ameaçado com ficar longe dos filhos. Dizem que devido ao seu comportamento errático. 

Embora seu post foi deletado em seguida, vários seguidores se mostraram preocupados com Kanye: 

"Ele precisa de ajuda urgente. Ajuda real", disse uma fã. 

Outro seguidor pediu à família que busque ajuda médica: "Vimos seu tweet deletado. Você precisa da ajuda de médicos, familiares e amigos. Isso não vai terminar bem… primeiro os médicos". 

Kanye West urina em troféu do Grammy e posta vídeo na web
Kris Jenner pode ser convidada para novo reality show
Kim Kardashian amplia sua marca para gestantes

Punido no Twitter

 

Recentemente, Kanye West fez uma série de publicações em seu Twitter criticando a indústria musical nos Estados Unidos. Além de postar um vídeo em que aparece urinando em cima do troféu do Grammy, o rapper também publicou o telefone do editor da Forbes Randall Lane, incentivando os fãs a ligarem para ele. 

Kim Kardashian continua apoiando Kanye mesmo com polêmicas.
 

Por conta dessas atitudes, Kanye foi suspenso do Twitter por 12 horas. A informação foi confirmada por Rick Fox, amigo do artista.

Ajudinha para Taylor Swift?

Será que Kanye West está realmente mudado? O cantor se dispôs a ajudar Taylor Swift a ganhar os direitos sobre os álbuns antigos dela que, após longa disputa, pertencem à gravadora do empresário Scooter Braun. O fato chamou a atenção já que Kanye e Taylor tiveram várias desavenças no passado. 

"Vou tratar pessoalmente de que a Taylor Swift consiga suas masters [gravações originais] de volta. Scooter é um amigo próximo da família", escreveu o marido de Kim no Twitter.

Briga de Taylor com Scooter

 

Os seis primeiros álbuns de Taylor Swift pertencem à Big Machine, fundada por Scott Borchetta, que ela deixou em 2018.  A gravadora foi comprada por Scooter Braun no ano seguinte.

Na época, Taylor explicou que tentou comprar sua própria obra, mas não teve sucesso. A artista também contou que sofreu bullying por parte de Scooter Braun durante anos.
 

Briga Taylor e Kanye West

Em 2009, Kanye invadiu o palco do MTV Video Music Awards enquanto Taylor Swift recebia um prêmio de Melhor Vídeo Feminino e afirmou: "Taylor, estou muito feliz por você, mas Beyoncé tinha um dos melhores vídeos de todos os tempos."

Em 2016, ele lançou uma música na qual dizia que a cantora ficou famosa por causa dele a chamava de "vadia".

Katy Perry planeja novo documentário
Kanye West 'andou sobre as águas' em culto dominical

Notícias Relacionadas