Notícias às 00:01

Kanye West quer Meghan Markle e Harry em sua igreja

Reprodução/Instagram

Kanye West vem se dedicando com muita garra à religião e até mesmo criou a sua igreja, a Sunday Service, que são cultos celebrados pelo rapper com a ajuda de um coral e um pastor e muita música gospel. 

Animado com o seu projeto, o músico, segundo revelado por uma fonte ao portal Radar Online, quer que o casal Meghan Markle e Príncipe Harry frequente seus eventos já que estão mais próximos dele morando no Canadá.

Kim Kardashian e Kanye West vendem apartamento em NY

"Isso seria um grande avanço para Kanye, que quer que seu culto de todo domingo seja a força espiritual mais poderosa do mundo dentro de alguns anos", destacou o informante. "E ele precisa de tanto apoio dos famosos quanto possível para ajudá-lo a crescer", completou.

Em um dos cultos, por exemplo, teve a participação da cantora australiana Sia.

Além da presença contínua de Kim Kardashian, esposa de West, a fonte também revelou que até o galã Brad Pitt esteve em uma das cerimônias.

Kim Kardashian se pronuncia após boatos de gravidez

"Ele já envolveu Brad Pitt e outros famosos, mas ter Meghan e Harry a borde o abrirá para um nível global. Ele soube que os dois amam o que ele está fazendo e estão animados para serem convidados", finalizou.

Príncipe Harry e o Canadá

 

Mais de um mês depois de anunciar seu afastamento de sua posição na Família Real Britânica, Príncipe Harry não parece ter se arrependido da sua decisão tomada com a esposa, Meghan Markle.

 

Segundo uma fonte, em conversa com a revista Us Weekly, o Duque de Sussex está satisfeito com a nova vida longe do Reino Unido.

"Harry está muito mais feliz no Canadá e se sente muito mais relaxado. Até então, ele não se arrepende da mudança", afirmou.

Meghan Markle quer que Príncipe Harry cuide mais da aparência

A pessoa também destacou que Harry tem cumprido a sua principal missão: proteger a a,mada e o filho, Archie, dos tabloides britânicos. "Essa era sua prioridade número um e é exatamente o que ele está fazendo", completou.

Desde a mudança, o casal já participou de um evento do banco JP Morgan em Miami, nos Estados Unidos e Meghan assinou um contrato com a Disney para dublar um personagem de uma animação, porém não muita informação sobre o projeto ainda. O cachê será doado para uma entidade que protege elefantes.

Príncipe Harry pode estar em negociação com conhecido banco

Notícias Relacionadas