Notícias às 18:00

Kanye West quer reutilizar urina em seu rancho

Reprodução / Instagram

Kanye West está indo com tudo em seu projeto para o rancho da família em Wyoming. O rapper está animado com todo o planejamento e suas ideias para deixar tudo como ele sempre imaginou. 

Em entrevista ao Wall Street Journal, ele falou um pouco das reformas que fará no local e de como ficará quando tudo estiver pronto, como o plano de ter uma horta, pomares, uma pista de skate e um lago.

Kanye West ajuda instituições de caridade contra o coronavírus
Culto de Kanye West em Nova York é cancelado

Durante a conversa, ele também comentou sobre o desejo de implantar alguns sistemas bastante ecológicos, como um circuito fechado de captura de água e energia formado por sete cúpulas. 

Mas o que chamou mesmo a atenção foi a intenção de Kanye West de reciclar urina em seu jardim. Em seu projeto, ele quer transformar os resíduos humanos em adubos vegetais. 

Apesar de parecer estranha, a técnica já é conhecida e utilizada por muita gente. Isso se chama Peecycling, que reutiliza os nutrientes da urina humana para reduzir o uso de fertilizantes comerciais, sendo bem mais favorável para o ambiente. 

 

Coronavírus: Kim Kardashian faz pausa no envio de produtos
Kim Kardashian quer evitar livro sobre sextape com Ray J
Fãs de Kim Kardashian alfinetam Taylor Swift. Entenda!
Filha de Kanye West e Kim Kardashian solta a voz em desfile

 

Caridade

Em tempos de coronavírus, Kanye West decidiu apoiar duas instituições de caridade, uma de Chicago e outra de Los Angeles, para ajudar a mandar mantimentos para pessoas necessitadas durante a pandemia. O rapper de 42 anos foi generoso em sua doação. Josephine Wade – que coordena a Empowered in Chicago – disse ao Access Hollywood:

"Hoje quando recebi a ligação, que Kanye West queria ajudar os idosos em Chicago e escolheu sua cidade natal no lado sul, sua antiga vizinhança, fiquei sem palavras", contou. "E em uma ligação, em um instante do dia de hoje, o mundo mudou", disse a mulher emocionada.

A organização provê comida aos idosos da área onde Kanye cresceu em Chicago.

O cantor de Jesus Walks também doou ao The Dream Center em Los Angeles, para ajudar o serviço de comida 'drive-thru' para aqueles afetados pela crise atual.

Dizem que a organização alimenta 7 mil pessoas por dia, mas antecipam que esse número vai aumentar muito por conta da crise de saúde.

A esposa de Kanye, Kim Kardashian West, mandou uma mensagem aos seus fãs – particularmente aos 'jovens e saudáveis' – no Instagram, pedindo que eles 'cuidem da saúde e segurança' dos outros ficando em casa e praticando a distância social, para tentar evitar que a doença respiratória se espalhe.
 

Notícias Relacionadas