Imprimir

Notícias

22/10/2020 | 09h36m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Instagram

Kanye West recria festas de Kim para comemorar seus 40 anos

“Estou muito chocada”, disse a socialite

Kanye West recria festas de Kim para comemorar seus 40 anos - Reprodução/Instagram

Kim Kardashian comemorou os seus 40 anos na última quarta-feira (21) e de presente ganhou uma super festa surpresa do maridão, Kanye West. Com muita sensibilidade e nostalgia, o rapper recriou ambientes e reproduziu elementos de festas de aniversário passadas da socialite. As imagens da celebração foram exibidas no mais recente episódio do reality Keeping Up With The Kardashians.

Assim que chegou, Kim foi surpreendida com uma gravação feita por seu pai, o advogado Robert Kardashian, falecido em 2003, cantando 'Parabéns para você'. Na entrada do salão de festas, a lanchonete preferida de Kim durante a infância e onde ela comemorou os seus 8 anos, foi recriada. E as surpresas não pararam por aí! As irmãs Kourtney, Kendall, Kylie e Khloe surpreenderam a aniversariante ao reproduzirem uma dancinha feita por ela em um de seus aniversários passados. 

Kim Kardashian está determinada a virar advogada

Bolo especial

Mas não foi só o ambiente de festas antigas e os vídeos das comemorações de sua infância que foram reproduzidos. O bolo, essencial em qualquer festa, foi uma réplica do que ela apagou suas 16 velinhas.

“Eu quero chorar, mas estou muito chocada. E também não quero estragar a minha maquiagem”, brincou Kim.

Habituados aos eventos grandiosos de Kim Kardashian, havia muita curiosidade por parte dos fãs em relação aos 40 anos da socialite, que estava evitando se pronunciar sobre o momento em razão da pandemia do novo coronavírus. No entanto, tudo foi feito com muito cuidado, seguindo todos os protocolos de segurança possíveis, indicados pelas autoridades de saúde.

Mindy Weiss, organizadora de eventos de celebridades, e Kenye West garantiram que todos os convidados fossem testados para a covid-19 antes de entrarem no local, além de todos os profissionais que trabalharam por lá terem permanecido de máscara o tempo todo. 

A festa organizada por West também amenizou os boatos sobre uma crise no casamento dos dois, foram ventilados pela imprensa internacional desde o início da campanha presidencial do rapper.

Kim Kardashian afirma que tem muita sorte por sua família
Kim Kardashian baba pelo filhos em álbum de fotos da família

Kim chega à sua festa

Um dos arranjos da mesa com o nome de Kim escrito com flores

A dancinha das Kardashians





Notícias Relacionadas

29/10/2020 | 13h00m - OFuxico/Juliana Picanço

Kim Kardashian aluga ilha para comemorar aniversário

28/10/2020 | 16h00m - Giovanna Prisco

Khloé Kardashian sobre Covid-19: 'A tosse queimava'



Instagram

Instagram

OFuxico