Notícias às 10:00

Kanye West sente que está casado há ‘500 anos’ com Kim Kardashian

Reprodução/Instagram

Kanye West se apresentou no programa de entrevistas de James Corden, The Late Late Show, na segunda-feira (28) e o cantor de 42 anos falou sobre seu casamento com Kim Kardashian.

Kanye brincou dizendo que sente como se estivesse casado por '500 anos' com Kim e não somente cinco anos.

"Os anos de casamento são diferentes dos anos humanos… Sabe como são os anos de cachorros em sete anos? Todo ano de casamento é como cem anos", riu, acrescentando que sente que seu casamento de cinco 'já durou 500 anos'.

O rapper também se abriu sobre seu relacionamento com a reality star, com quem ele tem quatro filhos, durante a entrevista que os dois fizeram no avião, uma nova versão do famoso Carpool Karaoke, só que desta vez Airpool Karaoke, nos céus.

Em outra parte da entrevista, Kanye discutiu seus problemas de saúde mental e deu crédito a Deus por ajudá-lo a encontrar o caminho.

Ele também falou sobre como, em seus momentos mais sombrios, sua família e amigos esperavam que ele estivesse bem e tivesse suas melhores intenções no coração, mas não sabia como chegar até ele:

"As pessoas da minha família estavam orando por mim, mas não podiam me ligar e gritar comigo. Sou um homem crescido", explicou. "Mas foi Deus que veio e colocou essa coisa no meu coração e perguntou se eu estava pronto para prestar serviço a ele… não tenho arrependimentos nem vergonha", explicou.

Enquanto Carpool Karaoke geralmente vê James Corden cantar junto com seus convidados famosos e suas músicas, as coisas eram um pouco diferentes no Airpool Karaoke – com os passageiros no avião composto pelo coral do Sunday Service de Kanye. Então, quando se tratava de tocar as músicas, era o coral que tocava algumas músicas ao vivo do novo disco gospel 'Jesus Is King' do rapper.

 

Notícias Relacionadas