Imprimir

Notícias

26/10/2020 | 03h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kanye West tem plano B caso se divorcie de Kim Kardashian

O rapper está juntando 'material' delicado sobre a família da esposa, diz tabloide

Kanye West tem plano B caso se divorcie de Kim Kardashian - Reprodução/Instagram

Kanye West pode estar de boa com a família Kardashian, após vários conflitos e comportamento errático devido ao seu transtorno bipolar, mas segundo uma fonte do tabloide The National Enquirer, o rapper tem se 'protegido' filmando momentos privados da família, para usar contra eles em caso de divórcio.

Recentemente Kim Kardashian pediu publicamente que tivessem empatia por Kanye, que luta contra o problema de saúde mental, mas o pedido foi ignorado pelos tabloides, pelo visto.

Uma fonte da publicação chamou o cantor e candidado à presidência dos Estados Unidos, como 'astuto e maluco', já que ele tem um 'diário secreto de divórcio' que pode fazer sua famosa família tremer

"Ele no fundo sabe que a qualquer momento Kim pode querer se divorciar dele, então ele começou a coletar detalhes humilhantes sobre a família para acabar com eles um dia, se eles decidem fazer o mesmo com ele", sugere o informante.

Kim Kardashian está determinada a virar advogada
 

A revista afirma ainda que os arquivos de West revelam tudo 'o que é real e tudo que é falso em Keeping Up With The Kardashians', e isso inclui os relacionamentos de todos, de Tristan Thompson, Scott Disick e Caitlyn Jenner.

"Kanye planeja mostrar todos os segredos sombrios da família se alguém o trair", afirmam.

God Save America

Kanye West já assegurou em dias passados que é um dos artistas mais ricos do mundo, com uma fortuna pessoal de US$ 5 bilhões (R$ 28 bilhões), segundo ele. E agora o cantor, marido de Kim Kardashian, tem planos de continuar aumentando seu patrimônio com o lançamento de uma linha de roupas chamada 'God Save America' (Deus salve a América).

De acordo com o site TMZ, o rapper registrou uma patente para ter o slogan - considerado parte de sua campanha presidencial.

A frase deve estampar camisetas, bonés, moletons e outros acessórios, e é muito semelhante ao slogan da campanha de Donald Trump, Make America Great Again (Faça a América grande outra vez).

Isso ocorre depois que Kanye prometeu 'construir um país mais forte'  em seu primeiro anúncio de campanha, que o mostra em pé diante de uma bandeira americana preta e branca enquanto discute seu desejo de 'reviver o compromisso da América com a fé'.

Ele diz no clipe: "Para viver de acordo com nosso sonho, devemos ter visão. Nós, como um povo, reavivaremos o compromisso de nossa nação com a fé, o que nossa constituição chama de livre exercício da religião, incluindo, é claro, a oração. Com a oração, a fé pode ser restaurada. Nós, como um povo, somos chamados a um propósito maior do que nós mesmos. Não somos apenas um farol para o mundo, mas devemos ser servos uns dos outros. Para encorajar uns aos outros, para ajudar uns aos outros (...) Construiremos um país mais forte, construindo famílias mais fortes. As famílias são os blocos de construção da sociedade, de uma nação. Ao nos voltarmos para a fé, seremos o tipo de nação e o tipo de pessoa que Deus deseja que sejamos."

Enquanto isso, Kanye disse anteriormente que parte de seu objetivo ao se candidatar à presidência dos Estados Unidos é trazer uma 'cultura de família' ao país.

"É como se a família fosse apenas a chave para o mundo, ponto final - da nossa família imediata aos nossos amigos e família, nossos colegas de trabalho e família, nossa cidade e família, nosso estado e família, nosso país e família, nosso mundo... a cultura da humanidade precisa ser família. Uma cultura de família", justificou.

Kim Kardashian afirma que tem muita sorte por sua família
Kim Kardashian baba pelo filhos em álbum de fotos da família





Notícias Relacionadas

29/10/2020 | 13h00m - OFuxico/Juliana Picanço

Kim Kardashian aluga ilha para comemorar aniversário

28/10/2020 | 16h00m - Giovanna Prisco

Khloé Kardashian sobre Covid-19: 'A tosse queimava'



Instagram

Instagram

OFuxico