Notícias às 15:00

Kanye West volta a usar sua aliança de casamento

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian pode ter pedido o divórcio de Kanye West, mas parece que o rapper ainda não está perdendo a esperança de uma reconciliação com sua esposa.

Kanye voltou a ser visto usando sua aliança de casamento, em uma clara mensagem de que não quer deixar seu relacionamento para trás. Ele continua exibindo o símbolo aonde quer que vá.

Esta semana, o cantor de 43 anos foi visto usando a aliança enquanto fechava a porta do carro em frente ao seu escritório de Calabasas. "West parecia feliz e relaxado, com um sorriso discreto.", disse uma testemunha ao programa Entertainment Tonight. 

Uma fonte garantiu que sim, 'Kanye quer uma nova oportunidade em seu casamento', embora não espere que ocorra nenhuma reconciliação em um futuro imediato.

"Ele quer consertar as coisas com Kim. Eles se amam e Kanye ama sua família, não vai desistir tão facilmente", disse o informante. 

No entanto, comenta-se que Kim está 'feliz em ter esse capítulo encerrado' quando ela deu entrada nos papéis do divórcio. 

Fontes compartilharam que o cantor não estava bem desde o pedido de separação e estava tentando se distrair com o trabalho. 

Cabe destacar que desde o ano passado, quando Kanye expôs seu relacionamento com Kim revelando a intenção de abortar a filha North West, Kim Kardashian se encontrou com sua advogada de divórcio, Laura Wasser, para colocar sua decisão em ação. 

Nos documentos oficiais integrados na corte de Los Angeles, a data de separação ainda está 'em aberto'. 

 Kim Kardashian quer ter contato com o pai falecido

Mesmo triste com o divórcio, Kim Kardashian sente alivio

Embriões congelados

 

O que vai acontecer com o terceiro embrião que Kim Kardashian e Kanye West congelaram agora que o casal decidiu se divorciar, após um ano de 2020 bastante turbulento? 

Segundo a revista Star, na cláusula do contrato assinado por ambos na época em que fizeram a fertilização in vitro dos embriões, os dois concordaram que será Kim quem decida usá-los ou não, em caso de separação, e que obviamente o genitor paterno será reconhecido como tal. 

Porém, de acordo com a publicação, Kim não tem a intenção de ter mais filhos. O casal tem quatro filhos. North, de sete anos, e Saint, de cinco, que foram concebidos de forma natural, e Chicago, de dois e Psalm, de 21 meses, que nasceram através de sub-rogação gestacional.

Notícias Relacionadas