Notícias às 20:00

Karin Hils e João Carlos Martins dão show em live

Leo Franco/AgNews

Na noite dessa sexta-feira (20), Karin Hils deu show ao participar da apresentação remota comandada pelo maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP. Transmitido pelo YouTube, o evento recebeu muitos elogios nos comentários simultâneos.

Karin Hils: ‘Recorri ao auxílio emergencial, sou artista mulher e preta’

Karin Hils se apresenta com o Maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP

Além da exibição musical, João Carlos Martins dedicou a obra não somente ao Dia da Consciência Negra, mas também a João Alberto, homem que foi agredio e morto por seguranças de um supermercado em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, na noite de quinta-feira (19).

A apresentação levou muita música e emoção ao público

Poderosos

 

Na último dia 30 de outubro, dois grandes nomes da música brasileira subiram ao palco juntos para uma apresentação única e emocionante. Maria Bethânia e o maestro João Carlos Martins estiveram no Espaço das Américas, em São Paulo, com a Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP no espetáculo João Carlos Martins e Maria Bethânia In Concert – de Beethoven a Bethânia.  

Maria Bethânia durante apresentação com o maestro João Carlos Martins

O primeiro encontro entre João Carlos Martins e Maria Bethânia rendeu grandes sucessos da cantora rearranjados exclusivamente pela orquestra com o maestro na posição de regente.

Karin Hils aparece deslumbrante com fantasia do desfile

"Ter a Bachiana Filarmônica tocando música clássica no Espaço das Américas, ao lado de grandes personalidades da música popular brasileira é um orgulho para esse velho maestro", afirmou o artista.

Para ele, o conceito do show é alinhar sua missão de democratizar a música clássica no país. 

O maestro foi o regente da Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP

Maestro João Carlos Martins ‘foge’ de hospital para se apresentar. Entenda!

Notícias Relacionadas