Notícias às 16:39

Karina Bacchi comemorou 30 anos da ONG Florescer em jantar

Amauri Nehn/Brazil News

Karina Bacchi é uma das maiores influenciadoras do Brasil, tendo sido inclusive a grande vencedora da segunda edição do reality show A Fazenda.

Na noite de segunda-feira (14), a musa foi clicada em um evento bastante importante: o jantar beneficente para comemorar os 30 anos a ONG Florescer.

Karina participou do evento ao lado do filho e de outros familiares, esbanjando muita beleza com seu vestido azul-escuro, mesma cor da roupa do marido Amaury Nunes.

Karina Bacchi foi em jantar beneficente da ONG Florescer com a família

O evento foi bastante divertido, contando com muitas risadas e música ao vivo diretamente na mesa aonde acontecia a refeição.

A ONG Florescer comemorou 30 anos em jantar beneficente

Enrico Bacchi rouba a cena ao participar de workshop de doces
Famosos participam de futebol solidário Atos 2020

Falando de casamento

Todo mundo sabe que o casamento nem sempre pé o “mar de rosas” que vemos nas redes sociais dos casais e Karina Bacchi usou as redes sociais para fazer uma reflexão justamente sobre seu casamento com Amaury Nunes.

“Não parece, mas a gente também se estressa…. dormimos de costas um para o outro as vezes…ficamos sem dormir quando nos desentendemos … e já acordamos apaixonados novamente. Não parece, mas sempre acho que ele tem que me dar mais atenção e ele sempre acha que eu deveria gostar mais de ver futebol. Não parece, mas não tenho tanta paciência como gostaria e não sou a princesa perfeita que talvez ele um dia sonhou. Não parece, mas às vezes ficamos distantes mesmo estando na mesma casa e logo depois já́ estamos tão juntos que fazemos parte um do outro”, começou.

Karina ainda escreveu que isso tudo faz parte da vida em um relacionamento. “Não parece, mas tudo isso faz parte de uma convivência em casal …. horas nos admiramos no grau máximo, horas estamos cansados de querer que algo seja diferente … horas somos doces e carinhosos, horas um pouco azedinhos ou apimentados. E sabe de uma coisa? Esse é o tempero da vida, do ser humano, dos relacionamentos”, acrescentou a loira, que postou um clique em família para ilustrar a reflexão.

“Somos cíclicos, mutáveis, temperamentais, sentimentais…. Mas também somos, acima de tudo, corações que batem continuamente dentro do peito produzindo amor e querendo compartilhá-lo … somos cérebros pensantes e aptos a compreender o outro a se ajustar e manter a roda girando na direção do que almejamos, sem pesar. Lembrando que se houver, amor, respeito e reciprocidade prevalecendo, já́ teremos o essencial”, continuou Karina.

Ela ainda finalizou dizendo que o caminho pode ser complicado, mas com amor há a garantia de felicidade.

“Às vezes parece mais complicado do que imaginávamos… às vezes é muito mais simples do que parecia. E vamos que vamos! Porque com amor sempre seremos mais felizes …É a Vida … e é bonita e é bonita”, finalizou.

Notícias Relacionadas