Notícias às 18:15

Karina Bacchi comenta sobre boatos de separação

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (14), Karina Bacchi aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais.

Em seu Instagram Stories, a modelo contou que apesar da crise no casamento, não se separou de Amaury Nunes, com quem tem Enrico, de três anos.

"Vocês estão curiosos para saber se estou separada ou não do meu esposo. Não estou separada. Posso dizer? Estivemos muito separados mesmo estando juntos na mesma casa. Se estivermos com Deus, estaremos mais juntos e mais fortes do que nunca. Essa é uma descoberta que estamos fazendo juntos e está sendo maravilhoso", disse ela.

Amaury Nunes revela crise no casamento com Karina Bacchi

Karina Bacchi reflete sobre fé em meio a crise no casamento

 

Karina Bacchi gravou uma série de stories sobre a fé e a busca de respostas divinas. A apresentadora está em meio a uma crise no casamento com Amaury Nunes e se mostrou abatida no vídeo."Eu quero desejar a todos vocês que continuem em oração e pedindo por discernimento e sabedoria. Deus sabe de todas as coisas. Se você pede direção, ele sempre vai te dar palavra de conforto e de mostrar os sinais", disse ela.

"Este é o segredo da coragem e da paz interior. Vamos juntas para que nada possa nos desestabilizar e nos afastar de Deus. Que Deus nos guie porque os planos dele são melhores e maiores que os nossos. Não tenha pressa, vá com tranquilidade. Ele percebe tudo o que está no coração, as intenções, as verdades, as palavras e as ações. Muitas vezes a gente tem a intenção, mas não tem a ação correta".

Karina Bacchi exibe boa forma física durante ‘treino diário’

Notícias Relacionadas