Notícias às 11:44

Karina Bacchi esbanja animação enquanto comemora o começo do Carnaval

Reprodução/Instagram

Karina Bacchi fez questão de compartilhar com seus seguidores do Instagram a animação que está sentindo nesta sexta-feira (13), por conta do início do Carnaval.

A atriz postou em seu perfil uma montagem em que aparece toda sorridente e exibindo sua silhueta de dar inveja já em ritmo de folia.

"Uebaaaa!! Podemos nos alegrar mais!!! Já é sexta!!! E é Carnaval!!! Alalaôôô!!", escreveu ela na legenda da publicação, afirmando ainda, através de algumas hashtags, que está bastante contente por conta do feriado, aproveitando também para marcar o perfil na rede social do fotógrafo responsável pelos registros.

Os seguidores logo começaram a encher a loira de elogios através dos comentários da postagem, chamando atenção para a boa forma de Karina.

"Morri e já estou enterrada com esse corpo", chegou a escrever uma das fãs, minutos depois de uma outra ter comentado "Este corpo é resultado de um ano cheio de disciplina e dedicação. Parabéns…Agora vai para o Carnaval e arrasa!!".

A atriz vive esbanjando alegria e animação na rede social, com diversas imagens bastante sorridente enquanto registra diversos momentos de sua vida, como seus treinos na academia e o que faz em seus dias de folga.

Karina Bacchi faz treino no parquinho e incentiva: 'Não tem desculpa'
Karina Bacchi se delicia com frutas depois de treino
Karina Bacchi mostra corpão sarado em campanha só de biquíni
Karina Bacchi divide com seguidores alguns de seus exercícios na academia

Karina Bacchi esbanja animação enquanto comemora o começo do Carnaval

Notícias Relacionadas