Notícias às 18:45

Karina Bacchi fala pela primeira vez após casamento

Reprodução/Instagram

Demorou mas chegou! Após alguns dias da oficialização do enlace com Amaury Nunes, Karina Bacchi usou das redes sociais para se pronunciar sobre o grande sonho que vive atualmente. Na manhã desta quarta-feira (5), a apresentadora comentou um pouco sobre o acontecimento.

“Olá, suas lindas! Acompanharam aí a realização do meu sonho, do meu casamento. Foi tudo tão lindo, tão maravilhoso que às vezes acho que estou sonhando ainda”, disse a mãe de Enrico Bacchi.

Karina, Amaury e o filho Enrico foram passaram alguns dias de lua de mel na Barra de São Miguel, em Alagoas, onde se casaram, mas logo voltaram para casa. A apresentadora ainda revelou que também já está ocupada com outros projetos:

“Já estou de volta à rotina e também envolvida já com outros preparativos. Afinal já está chegando o natal, o fim do ano”, disse a recém-casada.

Os pombinhps disseram o sim na tarde da última quinta-feira, dia 29, em Alagoas. Ticiane Pinheiro, madrinha do casal divulgou uma foto ao lado dos noivos e celebrou a união: “Enfim, casados! Desejo muito amor e uma chuva de bênçãos ao casal.”

 A apresentadora também é madrinha do filho de Karina, Enrico.

Vem ver os detalhes do casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes
Ticiane Pinheiro e César Tralli comemoram um ano de casados
Enrico Bacchi faz charminho em foto e web se encanta
Sorriso de Enrico Bacchi encanta a web. Veja!

Notícias Relacionadas