Imprimir

Notícias

02/12/2020 | 12h05m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Karina Bacchi faz reflexão sobre casamento: “Não sou a princesa perfeita’

Atriz refletiu sobre a vida a dois com o marido Amaury Nunes

Karina Bacchi faz reflexão sobre casamento: “Não sou a princesa perfeita’ - Reprodução/Instagram

Todo mundo sabe que o casamento nem sempre pé o “mar de rosas” que vemos nas redes sociais dos casais e Karina Bacchi usou as redes sociais para fazer uma reflexão justamente sobre seu casamento com Amaury Nunes.

“Não parece, mas a gente também se estressa.... dormimos de costas um pro outro as vezes...ficamos sem dormir quando nos desentendemos ... e já acordamos apaixonados novamente. Não parece, mas sempre acho que ele tem que me dar mais atenção e ele sempre acha que eu deveria gostar mais de ver futebol. Não parece, mas não tenho tanta paciência como gostaria e não sou a princesa perfeita que talvez ele um dia sonhou. Não parece, mas às vezes ficamos distantes mesmo estando na mesma casa e logo depois já estamos tão juntos que fazemos parte um do outro”, começou.

Karina Bacchi festeja com vinho os dois anos de casada: ‘Viva’

Karina ainda escreveu que isso tudo faz parte da vida em um relacionamento. “Não parece, mas tudo isso faz parte de uma convivência em casal .... horas nos admiramos no grau máximo, horas estamos cansados de querer que algo seja diferente ... horas somos doces e carinhosos, horas um pouco azedinhos ou apimentados. E sabe de uma coisa? Esse é o tempero da vida, do ser humano, dos relacionamentos”, acrescentou a loira, que postou um clique em família para ilustrar a reflexão.

“Somos cíclicos, mutáveis, temperamentais, sentimentais.... Mas também somos, acima de tudo, corações que batem continuamente dentro do peito produzindo amor e querendo compartilhá-lo ... somos cérebros pensantes e aptos a compreender o outro a se ajustar e manter a roda girando na direção do que almejamos, sem pesar. Lembrando que se houver, amor, respeito e reciprocidade prevalecendo, já teremos o essencial”, continuou Karina.

Ela ainda finalizou dizendo que o caminho pode ser complicado, mas com amor há a garantia de felicidade.

“Às vezes parece mais complicado do que imaginávamos... às vezes é muito mais simples do que parecia. E vamos que vamos! Porque com amor sempre seremos mais felizes ...É a Vida ... e é bonita e é bonita”, finalizou.

Karina Bacchi esbanja fofurice com Enrico em clima natalino
 





Notícias Relacionadas

06/12/2020 | 18h30m - Michele Marreira

Famosos participam de futebol solidário Atos 2020

01/12/2020 | 18h45m - Michele Marreira

Karina Bacchi esbanja fofurice com Enrico em clima natalino



Instagram

Instagram

OFuxico