Imprimir

Notícias

06/07/2020 | 11h28m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram @karinabacchi

Karina Bacchi revela novas tentativas de fertilização

Digital influencer não pode engravidar naturalmente

Karina Bacchi revela novas tentativas de fertilização - Reprodução/Instagram @karinabacchi

Mãe corujíssima e apaixonada pelo filho, Enrico, de 3 anos, Karina Bacchi não vê a hora de aumentar a família. A loura, casadíssima com o ex-jogador Amaury Nunes, contou em seu canal no YouTube, no domingo (5), que tentou engravidar ao menos cinco vezes através de fertilizações in vitro. 

"Passamos por um ano de muitas tentativas. A gente ainda não conseguiu essa realização de darmos um irmão ou irmã para o Enrico. Agora demos uma parada (nas tentativas) por conta da pandemia", disse, ao lado do marido.

A loura explicou que, por conta de um problema nas trompas, que precisaram ser retiradas, não pode engravidar naturalmente.

"Próximo aos 40 anos, tive um problema chamado hidrossalpinge, que é o acúmulo de líquidos tóxicos nas trompas. Tive que retirar as trompas e fiquei infértil. Por isso eu só pude engravidar através de fertilização in vitro."

Doador estrangeiro na fertilização de Enrico

Vale lembrar que Enrico é fruto de uma fertilização, com doador anônimo.  Quando tinha 35 anos, fase em que tentava engatar novamente um relacionamento antigo, Karina não pensava em ser mãe, mas, seguindo conselhos de uma tia, obstetra, congelou seus óvulos.

Mesmo diante do problema nas trompas, veio a vontade de formar uma família. Seu parceiro à época não queria ter filho. Karina, após conversar com a família e buscar ajuda religiosa, optou por se separar e ter um bebê sozinha.

Com poucas informações sobre fertilização, aqui no Brasil, Karina teve dificuldades escolheu fazer o processo em terras brasileiras, mas com uma empresa de doadores estrangeiros.

Durante o processo, avaliou fotos e conferiu detalhes da saúde dos doadores. Até o momento em que a musa se identificou com as fotos de infância de um dos doadores.

"Vi uma criança muito parecida com a criança que eu fui nas fotos de infância do doador. Um olhar feliz, uma criança sorridente e por isso o escolhi", contou, na época, à revista Pais e Filhos.

Famosos usam a criatividade com os filhos na quarentena
Karina Bacchi homenageia a mãe: ‘Te amo para sempre’
Dia delas! Conheça as mães que babam pelos filhos no Instagram





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico