Imprimir

Notícias

23/03/2013 | 19h05m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Karl Lagerfeld lança Keira Knightley como Coco Chanel em curta

Curta será lançando no início de maio

Karl Lagerfeld lança Keira Knightley como Coco Chanel em curta  - Getty Images

Keira Knightley vai interpretar a icônica estilista Coco Chanel em um novo curta-metragem, dirigido por Karl Lagerfeld para marcar o 100º aniversário da primeira boutique da marca Chanel em Deauville, na França.

Keira já trabalhou com Karl, que considera a estrela Anna Karenina uma de suas musas, na campanha do perfume Coco Mademoiselle e ela foi escolhida a dedo pelo diretor de criação da grife francesa.

O curta-metragem também contará com a atriz francesa Clotilde Hemse como tia de Coco, Adrienne, bem como uma série de nomes notáveis, incluindo a modelo Stella Tennant, a atriz Tallulah Harlech, a modelo e produtora de música Caroline de Maigret, o modelo masculino Brad Kroenig e o filho de Karl, Hudson.

Karl deve lançar seu trabalho como diretor no início de maio, em Cingapura, quando ele vai viajar para o país asiático para apresentar a mais recente coleção da Chanel.

Bem como colaborar no curta-metragem, acredita-se que o designer de moda vai desenhar o vestido de noiva de Keira para a cerimônia de casamento com seu noivo James Righton.

A atriz já fez diversos elogios a Karl Lagerfeld. "Karl é incrível! Ele é um ávido leitor e ele fala cinco línguas diferentes. Ele é ótimo em inglês com você e francês com outra pessoa e alemão com outra pessoa, e, em seguida, o telefone toca e ele está falando italiano", disse a atriz.  

Keira Knightley quer que o noivo lhe faça uma canção de amor
Keira Knightley entra em pânico ao pensar em casamento
Keira Knightley ainda não sabe quando vai casar
Keira Knigtley está de topless na capa da revista Allure
Keira Knightley acha que é manipuladora







Instagram

Instagram

OFuxico