Imprimir

Notícias

02/03/2021 | 12h35m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Karol Conká faz reflexão na web: 'Obrigada por me perdoarem'

Cantora foi eliminada do BBB21 com recorde de rejeição

Karol Conká faz reflexão na web: 'Obrigada por me perdoarem' - Reprodução/Instagram

Karol Conká foi eliminada do Big Brother Brasil 21, da Rede Globo, com um recorde de rejeição histórico. A cantora teve 99,17% dos votos.

Nesta terça-feira (2), em sua conta no Instagram, a artista fez uma reflexão sobre sua passagem pelo programa e agradeceu aos fãs que a perdoaram.

"Não é justo me resumirem a 30 dias de pura pressão em  um confinamento assistido. Me estressei sim, errei sim, mas tive acertos que não foram replicados com tanta frequência na internet. Agradeço aos que estão me enviando muito carinho e respeito! Obrigada por me perdoarem", escreveu ela.

Saiba tudo o que rola no BBB21

Karol Conka faz reflexão nas redes sociais

BBB21: ‘Enxergo como oportunidade de evoluir’, diz Karol Conká sobre erros

 

Recentemente, Karol Conká participou do programa Domingão do Faustão, da Globo, e relembrou sua passagem polêmica pelo BBB21.

Em dado momento, a cantora do hit Tombei fez questão de ressaltar as diferenças entre ela dentro de um jogo e ela na vida real.

“A verdadeira Karol é essa aqui, e quem trabalha comigo há anos disse que não me reconhece. A Karol que estava lá dentro não sou. Tudo que vi, é deprimente, vergonhoso. Se eu fosse daquele jeito, não teria chegado aonde cheguei. Enxergo isso como oportunidade de evoluir. Tem muitas coisas erradas que fiz e estou me ligando só agora, que minha assessoria mostrou. Estou envergonhada, mas amigos estão me mostrando quem sou aqui fora. Tiro como lição ouvir mais quem está perto de mim", disse.

BBB21: Linchamento virtual de Karol Conká acende discussão jurídica

 

 






Instagram

Instagram

OFuxico