Notícias às 20:15

Karol Conka, Gloria Groove e Linn da Quebrada lançam Alavancô

Divulgação

O Rock in Rio está prestes a começar, e a ansiedade não para de tomar conta das mais diversas pessoas que estarão presentes no festival durante os próximos dias.

Se aproveitando dessa ansiedade, Karol Conka, Gloria Groove e Linn da Quebrada, que se apresentarão no palco Sunset na sexta-feira (27), lançaram o hit conjunto Alavancô, que busca tratar de representatividade e das lutas sociais que assolam o Brasil.

"Alavancô te convida pra dançar enquanto te conscientiza da importância de reconhecermos quem somos, trazendo uma mistura inusitada de rap, funk e tango. Os versos carregam um tom sarcástico e destacam a potência de cada uma num clima divertido e inspirador. Alavancô significa puxar pra cima todas e todos que se identificam com o direito de ser livre. A música fala tanto às pessoas que, como nós, se sentem à vontade na pele que habitam, como também àquelas que se incomodam com quem é livre como a gente", revela Karol Conka.

Linn da Quebrada disse estar muito feliz com a experiência de gravar com outras pessoas.

"Para mim foi muito interessante, pois não estou habituada a compor em conjunto, por exemplo", disse.

"Vai ser fora de série esse dia no Rock in Rio!", finalizou Gloria Groove, aumentando ainda mais as expectativas para a apresentação das três.

A produção do single foi feita pelo Dj Boss in Drama (Péricles Martins), amigo antigo de Karol, tendo assiando ao lado dela duas faixas (Lista VIP e Farofei) e o segundo disco da cantora, Ambulante, lançado em 2018.

O hit foi gravado na Red Bull Music Studios, no centro de São Paulo, e você pode conferir um clipe e making of clicando aqui.

O Rock in Rio 2019 ocorre nos dias 27, 28 e 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro de 2019, na Cidade do Rock (Parque Olímpico, na Barra da Tijuca).

Ansiosos para o show conjunto de Karol Conka, Gloria Groove e Linn da Quebrada?

Karol Conka e Mano Brown cantam juntos em evento da Heineken

Confira Alavancô abaixo!

Notícias Relacionadas