Notícias às 13:25

Karol Conká se declara a mãe e relembra puxões de orelha

Reprodução/Instagram

Karol Conká começou a manhã deste domingo (9) compartilhando uma homenagem à sua mãe, Ana Maria, no dia das mães. A cantora compartilhou duas fotos ao lado da matriarca, em que aparece deitada no seu colo e trocando carinhos.

“Puxões de orelha e muito amor. Feliz Dia das Mães”, escreveu ela, que passou por momentos conturbados depois de bater o recorde de rejeição da história do Big Brother Brasil. 

A cantora ganhou um documentário no Globoplay após a sua saída do “BBB21”, que contou com a participação da mãe, do filho e do ex-marido.

"Tudo o que eu vi, me fez muito mal", diz Conká

O programa "BBB Dia 101", da TV Globo, contou ainda com todos os brothers reunidos na sala. Tiago Leifert chegou a conversar com os ex-confinados e acabou perguntando para Karol Conká a respeito de sua passagem pelo programa, após rejeição tão alta do público.

"Foi difícil me reconhecer nas cenas. Não sei se eu vi tudo, mas tudo o que eu vi, me fez muito mal", disse a cantora.

Em seguida, ela viu Lucas Penteado falando que aprendeu muito no programa e que não tem problema, nem mágoa cocm ninguém. Ao longo da atração, Karol chegou a humilhar Lucas por diversas vezes.

Ainda na atração, o brother, que desistiu do programa após sofrer muita pressão dentro da casa, conversou com Nego Di, uma das pessoas que ficaram contra ele na casa.

“Pra mim, já era, viu. Não tenho nada contra ti”, disse Lucas a Nego, terminando com um abraço.

Notícias Relacionadas