Imprimir

Notícias

28/06/2020 | 17h28m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, sofre ameaças

Ela desabafou nas redes sociais que há um ano vem sendo perseguida

Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, sofre ameaças - Reprodução/Instagram

Karoline Calheiros, namorada do cantor Gabriel Diniz, que morreu no ano passado em um acidente de avião, usou seu Insatgram na madrugada deste domingo (28), para contar aos internautas que vem sendo ameaçada há mais de um ano, desde o triste episódio envolvendo o artistas.

Ela começou falando, no Stories, que essa história não era algo que ela queria exporpublicamente, mas as coisas já passaram do limite a ponto de ela precisar bloquear os comentários nas lives que realiza porque a pessoa sempre aparece para intimidá-la.

"Um amigo meu acabou de me mandar mensagem, eu não queria expor isso e dar atenção, mas já está passando dos limites e é bem delicado", começou Karoline. "Desde que Gabriel [Diniz] faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabeça dele. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui", apontou.

Karoline ressaltou que o indivíduo foi além e chegou a ligar para a mãe dela e a criar "mais de 130 [contas] fakes" nas redes sociais para persegui-la.

"Isso acontece todos os dias desde que Gabriel faleceu. Já procurei a polícia e as coisas estão encaminhando para que ele pare te fazer isso. Eu não desejo isso para ninguém, é perturbador", disse a moça. 

"Ele cria histórias, de que sou brigada com a família de Gabriel, de que apaguei minha tatuagem... Eu não devo satisfação da minha vida para ninguém, mas não tem nada disso. É uma pessoa perturbada, mal amada e que me ameaça de morte todos os dias", contou. "Ele é vidrado na minha vida."

Gabriel Diniz morreu aos 28 anos no dia 27 de maio de 2019. Ele estava a caminho de Maceió, Alagoas, onde ele visitaria Karoline, mas a aeronave caiu no sul de Sergipe.

Pai de Gabriel Diniz: 'Ver a cama vazia é terrível'
Missa online marca um ano de saudade de Gabriel Diniz
Pai de Gabriel Diniz relembra morte do filho e destaca fé





Notícias Relacionadas

25/07/2020 | 07h00m - Flávia Ávila

Veja 8 famosos que 'enviaram mensagens 'do além

27/05/2020 | 11h38m - Giovanna Prisco

Pai de Gabriel Diniz: 'Ver a cama vazia é terrível'



Instagram

Instagram

OFuxico