Notícias às 13:35

Kat Von D diz que Jesse James a traiu com 19 mulheres

Foto-Montagem/Reprodução/Grosby-Group

Kat Von D e Jesse James ficaram noivos em janeiro deste ano, anunciando que se casariam em fevereiro e, posteriormente em junho. Em julho, a tatuadora e o ex-marido de Sandra Bullock terminaram o noivado, reatando em agosto. Em outubro, os dois romperam novamente e agora Kat resolveu explicar o motivo.

Em um longo post no Facebook, Von D escreveu, no último domingo (13), que Jesse é uma pessoa tóxica e que a traiu com mais de 19 mulheres durante sua relação.

"Hoje eu encontrei uma garota de 19 anos para acrescentar à lista de pessoas com quem Jesse me traiu no último ano. Tenho pensado muito para conseguir me libertar e eliminar todos os sentimentos residuais que sobraram desta relação tóxica. Tudo isso pode soar insignificante ou imaturo para alguns, mas asseguro vocês que estou sendo puramente honesta."

Kat conta que tentou desesperadamente provar que as pessoas estavam erradas quando apontaram Jesse como um traidor em série, depois que o casamento dele com Sandra Bullock desmoronou, por causa de várias traições dele que vieram a público

 "Houve um momento em que eu estava confiante e entusiasmada para provar que o mundo estava errado, porque acreditava profundamente na capacidade das pessoas de mudar para melhor."

Kat diz que tentou fazer Jesse se concentrar em outras coisas na vida, mas que ele continua em lugares sombrios.

Mas Von D agradece Jesse pelas lições que foi forçada a aprender.

"Não se pode voltar atrás e o que fazemos agora é a coisa mais real que temos.  Por isso se esta é a lição que Jesse me forçou a aprender com tudo isso, tudo o que posso dizer é obrigada. Seria legal seguir em frente agora e agradeço em antecipação a vocês por me apoiarem."

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Notícias Relacionadas