Imprimir

Notícias

17/01/2020 | 13h33m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Kat Von D vende linha de maquiagem e se dedica à música: 'Não foi uma decisão fácil'

Tatuadora fez publicação em suas redes sociais

Kat Von D vende linha de maquiagem e se dedica à música: 'Não foi uma decisão fácil' - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (16), Kat Von D usou as suas redes sociais para anunciar que vendeu a sua linha de maquiagem para se dedicar à carreira musical.

De acordo com a postagem, feita no Instagram, a empresa foi renomeada para KVD Vegan Beauty e passa a pertencer 100% a KENDO.

"O ano passado foi uma grande mudança para mim. Como muitos de vocês sabem, eu dei à luz meu lindo bebê, lancei minha linha de calçados veganos e agora estou ocupada preparando o lançamento do meu tão esperado álbum na primavera, seguido de uma turnê internacional", começou ela.

Em seguida, a artista explicou a sua decisão.

"Por mais que eu desejasse poder equilibrar tudo isso, além de continuar minha linha de maquiagem, ficou claro para mim que eu simplesmente não posso fazer tudo na capacidade máxima. É difícil admitir isso. Com isso dito, decidi vender minhas ações da marca, entregando-a à Kendo, meus parceiros nos últimos 11 anos. Não foi uma decisão fácil, mas, depois de uma análise cuidadosa, decidi que queria que a linha de maquiagem continuasse a prosperar e crescer, e acredito que a Kendo está preparada para fazer exatamente isso", disse, agradecendo todo o apoio dos fãs.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 130 mil curtidas e milhares de comentários.

"Você fará sucesso por onde for. Boa sorte", escreveu uma internauta.

Polêmica

Recentemente, Kad Von D usou de suas redes sociais para postar uma mensagem desafiadora, que gerou enorme discussão de seus seguidores, que não concordaram com a atitude dos pais de não vacinarem as crianças.

"Eu soube no minuto em que anunciamos nossa gravidez que seríamos bombardeados com conselhos não solicitados", escreveu ela.

A estrela pediu aos fãs que mantivessem suas opiniões sobre sua forma de criar um filho para si mesmos.

“Eu também estava preparada para a reação e as críticas que receberíamos se decidíssemos nos abrir em relação à nossa visão pessoal sobre a gravidez", continuou Von D.

Um dos seguidores revoltado com a decisão disse: “Essa não é uma coisa do tipo meu filho, minha escolha. Você está ativamente colocando outras pessoas em risco quando você não vacina seu filho. Por favor, fale com um profissional médico sobre isso”.

Kat Von D decide não vacinar o filho e causa polêmica]

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas

10/06/2018 | 08h00m - Pedro Ungheria

Kat Von D decide não vacinar o filho e causa polêmica

22/02/2016 | 23h59m - O Fuxico

Kat Von D ficou noiva de Steve-O



Instagram

Instagram

  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.
  • Treino familiar! De quarentena,  #Simaria malha em casa com o marido e os filhos (Via stories @simaria)
  • #LucasLucco faz resgate de um pássaro no telhado da sua casa. (Via stories @lucaslucco)
  • Em seu Instagram, Shantal respondeu algumas perguntas dos seguidores e contou que quase se separou do marido, Matheus Verdelho, este ano #OFuxico
(Via Instagram @shantal)
  • Quarentena da malhação com @ivetesangalo é assim: muito exercício com zero preguiça e som no último volume. Sai do sofá e entra na onda da cantora também! #ofuxico (Via Stories @ivetesangalo )❣
  • Bruna Marquerzine defende com unhas e dentes sua amiga @manugavassi e faz campanha nas redes sociais para que ela permaneça confinada no BBB20. A atriz deixou um alerta no final. Confira! #OFuxico
(Via Instagram @brunamarquezine)

OFuxico