Imprimir

Notícias

07/05/2020 | 09h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Kate Beckinsale é criticada por se isolar com namorado jovem

Atriz está namorando o roqueiro Goody Grace, de apenas 22 anos

Kate Beckinsale é criticada por se isolar com namorado jovem - Reprodução/Instagram

Kate Beckinsale se tornou alvo de polêmicas recentemente, afinal, ela foi bastante criticada por estar se relacionando com o roqueiro Goody Grace, 24 anos mais novo que ela.

Inclusive, Kate e Goody estão isolados juntos durante a pandemia do novo coronavírus, e foram vistos passeando pela rua diariamente, surgimento mais críticas pela artista estar de quarentena com o músico de 22 anos.

Kate Beckinsale compara chocolate a droga em entrevista

Em entrevista à revista Women’s Health, a atriz respondeu aos comentários críticos que vem recebendo, afirmando que é extremamente comum ouvir que é velha demais para “se divertir com um cara mais novo”.

“Pode parecer um ato político ser uma mulher com mais de 32 anos que se diverte - 'Oh meu Deus, vou sentar em casa e antecipar a menopausa enquanto faço chochê'”, afirmou ela.

Kate Beckinsale apoia novo namorado da filha

“A menos que você esteja fazendo isso, de alguma forma parece arriscado, o que é simplesmente ridículo”, continuou Kate, de acordo com o jornal Mirror.

“Testemunho homens constantemente fazendo o que querem, seja em relacionamentos ou decidindo comprar uma moto ou fazendo uma tatuagem. Não foi interpretado como 'por que ele não teve mais filhos?' ou 'por que ele tem tantas namoradas?'”, concluiu.

Kate Beckinsale e Jamie Foxx podem estar namorando
Kate Beckinsale esfrega gato para limpar chão e é criticada

Kate Beckinsale chama a polícia por causa de stalker

 

Kate Beckinsale precisou chamar a polícia no fim de semana depois de se encontrar cara a cara com um stalker. A atriz de 46 anos pediu ajuda às autoridades quando o assediador foi encontrado em sua propriedade em Brentwood, Califórnia, no dia 25 de abril.

Segundo o jornal Daily Mail, a polícia foi vista fora da casa de Kate no sábado, e estava vasculhando uma mochila que estava fora da casa.

Kate Beckinsale ganha ajuda de vizinhos durante incêndio

Junto à mochila, as autoridades encontraram uma pessoa na cena, mas não se sabe se lhe dera voz de prisão.

O incidente não é o primeiro com o qual a atriz de Underworld lida, já que em 2016 um homem chamado Terry Lee Repp fez contato físico com Kate em um evento em Salt Lake City, onde tocou as costas dela e ameaçou esfaqueá-la.

Kate Beckinsale resolve seu divórcio do diretor Len Wiseman

No mesmo ano, Repp a seguiu até Houston, onde foi preso. Na época, a polícia disse: "Repp tem uma obsessão irracional com a vítima e viajou pelo país para ameaçá-la".

Em 2017, Repp foi até o Tampa Convention Center para ver Kate de novo, mas a polícia estava à procura dele e o prendeu antes que ele chegasse ao painel da atriz.

Kate Beckinsale se acha parecida fisicamente com este ator
Kate Beckinsale surpreende fãs com cintura fininha
Ben Affleck joga seu charme em Kate Beckinsale





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico