Imprimir

Notícias

04/11/2019 | 10h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kate Beckinsale ganha ajuda de vizinhos durante incêndio

A propriedade da atriz estava ameaçada pelos novos incêndios florestais na Califórnia...

Kate Beckinsale ganha ajuda de vizinhos durante incêndio - Reprodução/Instagram

Kate Beckinsale prestou homenagem aos vizinhos e aos bombeiros da Califórnia que a ajudaram a evacuar sua casa em Los Angeles, às 3 da manhã, com seu animais de estimação, quando os incêndios florestais ameaçaram sua propriedade.

A atriz de Farming revelou que havia sido resgatada por seus vizinhos gentis, que se lembraram que ela não podia dirigir, e ajudaram a estrela nascida na Grã-Bretanha e seus animais de estimação a se protegerem.

Em seu Instagram, Beckinsale avisou os fãs e os familiares:

"Estamos seguros. Muito obrigado a todos que me ajudaram. Amor e esperança para todos que saíram de casa às 3 da manhã por isso, amor e admiração pelo departamento de bombeiros @losangelesfiredepartment e, acima de tudo, por David e Dorothy, que não precisavam se lembrar no meio da noite que eu não posso dirigir, mas eles fizeram isso. E a todos aqueles que me ofereceram um lugar para ficar, mesmo que eu ande com quatro animais, incluindo um gato epilético."

Um incêndio florestal varreu as colinas de Los Angeles, perto do Museu J Paul Getty em Brentwood, após fortes ventos na área na segunda-feira (28), destruindo várias casas e forçando a várias celebridades como a estrela do basquete LeBron James, o ator Arnold Schwarzenegger e milhares de outros moradores a evacuar.

Schwarzenegger estava se preparando para a estreia em Hollywood de seu novo filme Terminator: Dark Fate, na noite de segunda-feira, quando foi forçado a deixar sua casa. A estreia foi posteriormente cancelada pelos cineastas.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico