Notícias às 06:00

Kate Beckinsale terminou namoro durante a quarentena

Reprodução/Instagram

Kate Beckinsale está solteira outra vez. A atriz de 47 anos terminou com o músico canadense de 23, Goody Grace, de acordo com o programa Entertainment Tonight.

Alguma coisa deu errada durante a quarentena que eles passaram juntos e quando o rapaz viajou, a estrela de Underworld terminou com ele e deixou de segui-lo nas redes sociais.

Kate também deletou todos os traços dele do seu Instagram.

O antigo casal estava junto desde abril, e namoraram por seis meses antes de terminarem.

A notícia surgiu depois de Kate comentar que Goody era o 'namorado perfeito da quarentena'.

Na época uma fonte disse sobre o relacionamento dos dois:

Kate Beckinsale defende mulher de John Legend após críticas
 

"Eles ainda estão em quarentena na casa dela. Kate gosta da companhia dele. Ela o acha maduro, inteligente e criativo. Ele a diverte com música, eles cozinham e assistem filmes juntos. Ela acha que ele é o namorado perfeito para a quarentena. Ela começou a sair com ele no começo do ano. Eles se divertem e Kate parece feliz. A idade não é um problema para ela. É apenas um número".

Aborto

Kate Beckinsale ficou tocada pelo que aconteceu com a modelo Chrissy Teigen que sofreu um aborto na metade da gestação, do terceiro filho que esperava com o marido John  Legend. A atriz de 47 anos revelou que ela sofreu secretamente a perda dolorosa de um bebê na 20ª semana de gravidez, e ao contrário de Chrissy, na época, optou por não revelar nas redes sociais.

No Instagram, a atriz britânica falou em defesa da escolha de Chrissy e Legend de compartilharem a notícia publicamente, enquanto se abriu sobre como foi forçada a lidar com sua própria dor em particular:

Kate Beckinsale apoia novo namorado da filha
 

"Anos atrás, perdi um bebê com 20 semanas. Consegui manter minha gravidez em segredo e absolutamente desabei por dentro e ninguém soube. Tenho notado que as pessoas criticam @chrissyteigen por compartilhar fotos profundamente íntimas da perda de seu bebê. Como se houvesse algum protocolo durante a calamidade da purificação da alma que, se não observado, incentiva as pessoas que não a conhecem ou a sua família a dizerem como ela deve lidar com o inimaginável.", escreveu.

Beckinsale apoiou a modelo em sua decisão, e acredita que essa escolha deve ter sido melhor para ela.

Em seu caso, a atriz comentou que sofreu muito mais ao esconder a notícia e lidar sozinha com sua dor.

Kate Beckinsale é criticada por se isolar com namorado jovem

Notícias Relacionadas