Imprimir

Notícias

29/04/2019 | 11h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kate Beckinsale vai estrelar nova comédia de ação

Atriz começa a rodar Jolt em julho próximo

Kate Beckinsale vai estrelar nova comédia de ação - Reprodução/Instagram

Kate Beckinsale está programada para estrelar a comédia 'Jolt', um filme de ação que será dirigido por Tanya Wexler.

A atriz vai começar a rodar a produção, escrita por Scott Wascha, em breve.

O filme segue Lindy, uma mulher com problemas de raiva que é controlada com a ajuda de um colete forrado de eletrodos que ela usa para voltar ao normal toda vez que se torna um pouco homicida.

Após o assassinato do primeiro homem por quem ela se apaixonou, Lindy adota um plano de vingança para encontrar o assassino, enquanto a polícia a persegue como sendo a principal suspeita.

De acordo com o site Deadline, as filmagens começam em julho no Reino Unido e Sofia, na Bulgária.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @gabimartins é eliminada no Paredão contra @babusantana e @thelminha_assis com 59,61% dos votos. Gostou do resultado? #BBB20 #Eliminação 📸: Victor Pollak/Globo
  • @alewin71, marido de @ahickmann, foi vítima de uma fakenews a respeito do #coronavirus. O empresario conversou com o OFuxico e mostrou a indignação.
  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣

OFuxico