Notícias às 01:00

Kate Hudson confessa que é uma mãe intolerante

Reprodução/Instagram

Kate Hudson confessou que pode ser uma mãe muito rígida. A atriz comentou em uma entrevista à revista People que tem muitas regras em casa e não tolera uma série de comportamentos nos filhos. 

Hudson chamou a si mesma de 'uma mãe rígida' e explicou como sua abordagem em relação aos filhos 'foi uma surpresa' para toda a sua família quando ela se tornou mãe. 

"Existem certas regras que eu estabeleço. Eu não negocio com meus filhos sobre certas coisas. E o que percebi disso é que, quando você define esse padrão em sua casa, não termina em longas negociações. Quando eu disser não, está feito", disse. 

A atriz de 41 anos também acrescentou: "Você ainda pode ser uma pessoa muito disciplinada, mas precisa desse apoio extra. Não se trata apenas de comida, mas de como vivemos. É como escolhemos viver todos os dias, nos sintonizamos e tentamos descobrir o que precisamos." 

Hudson também admitiu que acredita que os pais 'devem criar limites razoáveis' para os filhos, dando a eles também a oportunidade de testá-los. 

"Eu acho que isso é uma parte importante de seu desenvolvimento. Até onde eles podem empurrar algo. E como você, como pai, lida com isso é uma grande parte do crescimento (…)  mas sou muito, muito rígida com os modos. Não tolero mentiras. Nem as pequenas nem as grandes mentiras", afirmou. 

No entanto, isso não significa que Kate Hudson se comporte de forma tirânica com os filhos quando se trata de emoções: "Quando se trata de seus sentimentos ou emoções… Eu sou muito aberta. Dou aos meus filhos muito espaço para cometer erros. Existem muitas provações no mundo. Todos nós precisamos ter uma mente aberta e sentir-nos bem sobre o que estamos fazendo e permitir que as outras pessoas vivam da maneira que desejam. " 

A atriz é mãe de três filhos, Ryder, de 16 anos, Bingham, de nove, e a menina Rani Rose, de dois anos. 

Remake

 

Como Perder um Homem em 10 Dias, filme protagonizado por Kate Hudson e Matthew McConaughey em 2003, deve ganhar em breve um remake e a atriz comentou em uma entrevista como acha que Ben e Andie estariam vivendo nos dias de hoje. Em conversa com a revista Vogue, Hudson comentou que certamente os personagens 'estariam miseráveis hoje'. 

A atriz de 41 anos falou com a revista Elle e revelou suas ideias de onde o icônico casal estaria em 2020. 

"Eu sempre penso em onde os personagens de Matthew (McConaughey) e o meu estariam hoje, se ainda estivessem juntos (…) provavelmente muito tempo passou para fazer outro filme. Provavelmente a gente estaria casado e com filhos. E estaríamos miseráveis agora!", contou. 

Kate imagina que sua personagem Andie teria mudado de carreira: "Acho que Andie Anderson é ambiciosa e quer ir a lugares, e ela fica presa nesse emprego… Amo o que criamos com aquele filme. E amo que ela tenha encontrado amor e apoio em suas ambições. Andie provavelmente seria candidata a algo nesse momento", afirmou. 

O filme está sendo preparado para ter um remake, mas a atriz não comentou se ela e Matthew vão participar como se fosse uma continuação ou se a produção será uma nova versão do filme dirigido por Donald Petrie.

Notícias Relacionadas