Notícias às 05:00

Kate Hudson está curtindo a intimidade durante a quarentena

Reprodução/Instagram

Kate Hudson se intimidou na hora de falar sobre sua vida sexual com o apresentador Andy Cohen, na Live de seu programa Watch What Happens, mas a atriz confessou que 'está curtindo' a intimidade durante a quarentena com o marido Danny Fujikawa, pai de sua bebê Rani Rose, de 1 aninho.

A estrela de 'Como Perder um Homem em 10 Dias' insiste que o isolamento social – em meio à pandemia de coronavírus – está indo bem com seu parceiro.

Questionada sobre se sua vida sexual melhorou com as medidas de quarentena, ela não disse nada, mas sorriu timidamente e tomou um gole de seu copo de vinho:

"Eu acho positivo saber que estou com a pessoa certa. Não há outro corpo com quem eu queira ficar em quarentena agora. Ele é o melhor. ", comentou Kate.

Assunto sem tabu

 

Mas a atriz revelou anteriormente que 'fala muito sobre sexo' com sua mãe, a atriz Goldie Hawn, e admite que foi Goldie quem a ensinou como o sexo pode ser 'divertido'.

Em uma entrevista conjunta, Kate disse à mãe: "O que você me ensinou sobre sexo? Há tantas coisas. Falamos muito sobre sexo. Surpreendentemente".

Goldie acrescentou: "Eu disse: 'Quero que você entenda algo sobre mamãe. Não sou puritana. Adoro sexo'".

E Kate respondeu: "Ah, está certo. E então ela disse: 'Sexo é muito divertido. Mas é melhor quando é com uma pessoa". E essa foi uma boa lição.", justifica.

 

Notícias Relacionadas