Imprimir

Notícias

29/01/2019 | 00h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@katehudson

Kate Hudson vai deixar o gênero de lado na criação de Rani

'Ainda não sabemos como ela vai se identificar', explicou sobre sua decisão

Kate Hudson vai deixar o gênero de lado na criação de Rani - Reprodução/Instagram/@katehudson

Kate Hudson indicou em uma nova entrevista ao portal americano AOL que planeja deixar o gênero fora de seu estilo de criação, agora que é mãe novamente.

A atriz deu a luz em outubro passado ao seu terceiro filho, uma menina, Rani, com seu atual companheiro, Danny Fujikawa.

Hudson comentou que, depois de ter dois filhos meninos e agora uma menina, ela vai mudar seu foco, mas reconhece que definitivamente há uma diferença.

"Acho que criamos os filhos individualmente, apesar disso, com um foco sem gênero. Ainda não sabemos como eles vão se identificar. Nesse momento ela é incrivelmente feminina com a sua energia, seus sons e seu estilo", acrescentou Kate, que também é mãe de Binghamn Hawn e Ryder Russell.

Sua própria educação também afeta a forma na qual ela vê os papéis de gêneros fluindo. "Eu era um tomboy de vestido giratório", disse a atriz sobre ser a única filha mulher em um grupo de irmãos. "Meu irmão do meio (Boston Russell), que tem a idade mais perto da minha, era basicamente minha irmã, porque eu passava maquiagem nele tempo todo, eu adorava. Mas crescer como menina no meio de meninos, acabamos ficando grossa. Realmente. As pessoas dizem: 'Ah, seus irmãos devem te proteger' e eu penso, 'Não, eles estão acabando comigo!', brincou a atriz.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Não tem como não se apaixonar! @bryanadams cantando Straight From the Heart! Showzaço no @allianzparque, em São Paulo
  • Como não amar, @bryanadams ? Olha só ele mandando bem em Please Forgive Me, no @allianzparque, em São Paulo.
  • @bryanadams embalou os casais apaixonados com o hit (Everything I Do) I Do It For You, no @allianzparque em São Paulo.
  • Have You Ever Really Loved a Woman, hit de @bryanadams, não ficou de fora da apresentação do canadense no @allianzparque em São Paulo!
  • @bryanadams encantou o público do @allianzparque, em São Paulo, ao som do hit #Heaven! 😍💞
  • Gugu Liberato mostra a filha com o braço machucado e brinca: 'A primeira fratura a gente não esquece'
(Via Instagram @guguliberato)
  • @marinaruybarbosa saiu com o seu prêmio de Artista de TV Feminina do Meus Prêmios Nick e, simpática, mandou um recado para o #OFuxico
@nickelodeonbr #MPN20ANOS

OFuxico