Notícias às 08:35

Kate Middleton adora o reality show de Kim Kardashian

Bang

Kate Middleton começou a assistir o reality show Keeping Up With the Kardashians depois que descobriu que Kim Kardashian, assim como ela, está esperando seu primeiro filho em julho. Além de tudo isso, Kim também se declarou fã da Duquesa de Cambridge.

"Desde que Kim começou a mencionar Kate em público, ela começou a assistir Keeping Up with the Kardashians. Ela acha que a família é hilária. As pessoas se esquecem de que Kate é apenas uma pessoa normal que se casou com um Príncipe e gosta do mesmo tipo de programas na televisão que a maioria das pessoas também gosta", disse uma fonte ao jornal Daily Star.

No entanto, Kate não é capaz de convencer o marido para assistir ao show com ela e ele fica tirando sarro de sua nova obsessão.

Recentemente, Kim, que está em um relacionamento com Kanye West, afirmou que tinha enviado a Duquesa um presente de maternidade, porque ela estava muito animada ao saber que ambas estão esperando bebês para o mês de julho.

"Quando Kim descobriu que o Kate tinha data semelhante para dar à luz, ela ficou incrivelmente animada. Ela escreveu uma espécie de nota para Kate, junto com o presente para o futuro herdeiro do trono, explicando que ambas estavam para dar à luz em julho", finalizou a fonte.

Kate Middleton tem o guarda-roupa mais invejado da Grã-Bretanha
Kim Kardashian mente sobre quando dará à luz, diz jornal
Saiba por que a barriga de Kate Middleton demora tanto para aparecer
Kim Kardashian envia presente para futuro filho de Kate Middleton

Notícias Relacionadas