Notícias às 19:40

Kate Middleton agora é uma mergulhadora profissional

Getty Images

Para quem achava que Kate Middleton só cuidava dos filhos e fazia aparições públicas ao redor do mundo, uma novidade: agora ela é uma mergulhadora profissional.

De acordo com a assessoria do palácio de Kensington, a duquesa de Cambridge acabou de se formar em um curso de mergulho avançado, que permite que ela faça experiências até a profundidade de 30 metros em águas abertas.

Com a formação, ela conquistou o seu Professional Association of Diving Instructors (PADI), algo que Príncipe William já possui, que nada mais é que uma licença para realizar as atividades.

Essa qualificação vai permitir que o casal faça junto os já tradicionais mergulhos de William em busca de tubarões na cidade de Mustique, uma das ilhas Granadinas, no Caribe.

Os mergulhos de 30 metros são os mais profundos com segurança, já que com uma profundidade maior pode ocorrer narcose por nitrogênio, uma sensação semelhante a estar bêbado.

Para passar no teste do PADI de mergulhos avançados, é preciso completar um total de cinco mergulhos, incluindo um profundo e um de navegação submarina, no qual se ensina lidar com os efeitos fisiológicos da submersão.

Vale lembrar que, além do casal, Príncipe Charles, que é presidente da associação British Sub-Aqua Club, e seu avô Philip, tem a qualificação para fazer grandes mergulhos. 

Duquesa Kate Middleton: a princesa do pole-dance?
Tabloide diz que Kate Middleton teme por assuntos do passado
Kate Middleton e Príncipe William assistem jogo de tênis
Príncipe William e Kate Middleton batizam princesa Charlotte
Angelina Jolie e Brad Pitt encontram príncipe William e Kate

Kate Middleton agora é uma mergulhadora profissional

Notícias Relacionadas