Imprimir

Notícias

03/04/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kate Middleton aparece sem joia no dedo e gera boatos

Anel pertenceu à Princesa Diana e não foi usado pela companheira do Príncipe William

Kate Middleton aparece sem joia no dedo e gera boatos - Reprodução/Instagram

Nas fotos mais recentes publicadas na conta oficial do Palácio de Kensington, a imprensa inglesa demonstrou preocupação ao ver que a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, deixou de usar o anel de noivado que o Príncipe William lhe deu, e que pertenceu à Princesa Diana, junto com sua aliança de casamento.

Para alguns, Middleton não poderia ter escolhido um momento pior para retirar a joia do dedo, justo quando a monarquia pede união nesses momentos críticos devido ao coronavírus.

Nas imagens que os Duques compartilharam no Instagram, onde aparecem trabalhando em isolamento por causa da crise mundial de saúde, eles queriam transmitir uma mensagem de calma aos cidadãos, mas foi a falta do anel que chamou à atenção.

Apesar do sinal de alerta, já que Kate nunca tirava o anel desde que o recebeu, outros tem outra teoria: ela pode ter tirado como um sinal de higiene e por medo de perdê-lo devido a quantidade de vezes que precisa higienizar as mãos com álcool em gel.

O Reino Unido informou que as mortes por coronavírus atingiram 1.789, até o momento, e já tem mais de 25.000 pessoas infectadas.

Meghan Markle mudará de sobrenome
Príncipe Harry é proibido por Meghan de ir à Inglaterra
Funcionário da Rainha Elizabeth II contraiu coronavírus

Aplausos reais

Por conta do combate ao novo coronavírus, que causou uma pandemia em todo o mundo, muitas campanhas e ações estão sendo feitas pelo mundo contra a covid-19.

Uma delas é a campanha Aplausos aos Cuidadores, que consiste em homenagear os médicos e profissionais da saúde que estão se arriscando pelo bem comum das pessoas.

Diversas personalidades britânicas aderiram a ação, inclusive o atual James Bond, Daniel Craig, além do Príncipe Charles e dos netos George, Charlotte e Louis, filhos de Kate Middleton e do Príncipe William.

“A todos os médicos, enfermeiros, prestadores de cuidados, clínicos gerais, farmacêuticos, voluntários e outros funcionários do Serviço Nacional de Saúde que trabalham incansavelmente para ajudar as pessoas afetas pelo Covid-19. Aplausos para nossos cuidadores”, foi a legenda da publicação em favor da campanha.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico