Notícias às 03:00

Kate Middleton conversa com filhos sobre holocausto

Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (27), Kate Middleton conheceu Mala Tribich, sobrevivente do holocausto, e revelou que ela e o Príncipe William já abordaram o assunto com os filhos.

"Nós conversamos com as crianças hoje, logo cedo. Mas tivemos que, sabe como é, uma criança de seis anos, a interpretação…", disse ela, sugerindo que a explicação foi feita de forma apropriada para crianças.

Na ocasião, os pais de George, de seis anos, Charlotte, de quatro, e Louis, de um ano, conheceram doze sobreviventes do holocausto na cerimônia comemorativa do Holocausto Memorial Day, que aconteceu no Reino Unido.

A data diz respeito aos 75 anos de libertação dos prisioneiros que ainda se encontravam em Auschwitz e, assim, o fim do holocausto.

"Foi muito emocionante. Ouvi muitas histórias comoventes", disse Kate.

Mais filhos?

Segundo a revista People, Kate Middleton e Príncipe William não pretendem aumentar a família. Ao menos foi o que a Duquesa de Cambridge disse em um encontro com súditos, ao lado do marido, em um centro de apoio comunitário na cidade de Bradford, no norte da Inglaterra.

De acordo com a reportagem, ela abordou o tema quando um rapaz presente na reunião contou ter enviado cartões para parabenizar a ela e ao Príncipe assim que nasceram cada um dos filhos do casal. “Eu não acho que o William vai querer mais um”, brincou Kate, em meio a risos.

Tal declaração vem em contraponto aos rumores que saíram no portasl Radar Online. Uma fonte teria contado que William estaria preocupado com a saúde da esposa, principalmente a súbita perda de peso, o que dificultaria uma nova gestação. 

Meghan Markle e Kate Middleton competem no Instagram

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas